85.8
  • geral@netsonda.pt

Netsonda - Cartão presente

Tino Pedrosa apresentou a reclamação
14 de outubro 2022
No passado dia 15/09/2022 solicitei o resgate do brinde Cartão Presente de 25€ e tal como a Netsonda informa que tenho de aguardar no máximo 30 dias a partir do dia do pedido, ora ontem faltando apenas 2 dias para esse prazo e ainda não ter recebido qualquer informação sobre o assunto, resolvi contacta-los através do apoio ao cliente, hoje dia 14/10/2022, faltando apenas 1 dias prazo o prazo, recebi um email da Netsonda dizendo o seguinte:
"Conversão de Pontos - Pedido incompleto

O seu pedido de conversão de recompensas foi considerado incompleto, uma vez que não preencheu o Formulário de Recompensas.

Desta forma, iremos repor nos próximos dias o valor que estava cativo na sua conta pessoal da Netsonda para que possa realizar um novo pedido de conversão, caso o pretenda.

Queremos continuar a contar com o seu contributo!
Comunidade Netsonda"

tentei responder ao email mas sem seucesso, resolvi expor a situação na Comunidade Netsonda no Facebook e recebi a seguinte resposta:

"Após confirmação do método de recompensa escolhido, a Netsonda irá enviar-lhe um email no prazo máximo de 1 mês para completar o seu pedido através do formulário de recompensas, onde deverá indicar os dados necessários para a realização do seu pedido de conversão. No início de cada mês a Netsonda irá validar os pedidos de conversão recebidos durante o mês anterior, sendo que:

Caso o pedido seja considerado válido, receberá um email de confirmação e a recompensa será formalizada.
Caso não seja considerado válido, o saldo pendente será resposto na sua conta pessoal. Esta operação pode demorar um prazo máximo de 10 dias úteis.
Serão considerados inválidos sempre que ocorram erros de registo dos seus dados pessoais, tais como:
– Email não registado na Comunidade Netsonda
– Morada incompleta
– IBAN e SWIFT incompletos
– Não emissão da Factura-Recibo ou Factura-Recibo de Acto Isolado
– Não preenchimento do formulário
– Não efectuado o pedido na plataforma

Deixamos o link para que possa consultar as nossas FAQ’s: https://www.netsonda.pt/comunidade/ajuda/

A sua opinião tem valor na Comunidade Netsonda!
A equipa"

E mais uma vez refiro que nunca recebi um contacto, seja telefonico, seja via email da parte da Netsonda e muito menos o "Formulário de recompensas" que ele mencionam.
Pergunto se me podem ajudar, ou se devo esquecer este assunto, pois colaboro com outras empresas de estudos de mercado e sempre foram correctas nas suas formas de remunerações
Data de ocorrência: 14 de outubro 2022
16 de outubro 2022
Estive a pesquisar praticamente em todo o site Netsonda e não encontro em nenhum local o "formulário de recompensas", li num texto da netsonda e ao que eu entendi que o formulário me seria enviado, não sei por ctt ou por email, mas é um facto é que até á presente data não me enviaram nada em relação á recomprensa por mim solicitada.
Esta resposta tem um anexo privado
Netsonda
17 de outubro 2022
Bom dia Tino,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Estivemos a analisar a situação e verificámos que o formulário de recompensas foi enviado no dia 23/09/2022 para o email com o qual está registado na Comunidade Netsonda.

Uma vez reposto o saldo poderá realizar novo pedido de conversão se assim o desejar.

Alguma questão estamos disponíveis.

Comunidade Netsonda
17 de outubro 2022
Exmos senhores
estive a rever os vossos emails enviados para mim, uma vez que eu guardo todos os emails, e reecencontrei o email, desde já peço desculpa por este lapso da minha parte. Já fiz o novo pedido e ficarei a aguardar o vosso email de formuilário de recompensas.
mais uma vez peço desculpas
agadecendo desde já a vossa atenção
atenciosamente
Esta resposta tem um anexo privado
Netsonda
18 de outubro 2022
Boa tarde Tino,

Agradecemos desde já o seu contacto.

O importante é que tenha ficado esclarecido.

Alguma questão estamos disponiveis,

Comunidade Netsonda
Tino Pedrosa avaliou a marca
19 de outubro 2022

Neste caso o lapso foi da minha parte. neste momento diria que o assunto estará 50% resolvido pois como voltei a solicitar o mesmo cartão presente, falta eles enviarem o mencionado formulário de recompensas.