85.8
  • geral@netsonda.pt

Netsonda - Mentiras no pagamento

Hélder Lopes apresentou a reclamação
10 de novembro 2022
Bom dia, a vida esta difícil para todos, tento ganhar dinheiro honestamente, uma da opções é responder a inquéritos, neste caso os da NETSONDA, mais uma vez nao e fácil receber e nao se recebe o que foi combinado.
neste caso completei todos os inquéritos ao fim de 17 mês, a opção que escolhi de pagamento foi o cartão DÀ, o qual tem um custo que eu tenho de pagar, á primeira vez 7,5€ nas recompensas seguintes 2,5€ por cada vez que conclui uma os 25€ ( * PROIBIDO *) desta vez a NETSONDA nao quer pagar por diz que esta ultima opção (2,5€) esta INDESONIVEL neste momento e nao quer fazer qualquer compensação neste sentido.

portanto: já tenho um cartão DÁ exijo que o contrato seja comprido.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2022
10 de novembro 2022

Agradecemos o seu contacto.

Infelizmente essa opção deixou de estar disponível.
Temos, como já referido anteriormente, outras opções de pagamento.

No entanto se voltar a ser possível o recarregamento de cartões, entraremos em contacto.

Alguma questão disponha.

11 de novembro 2022
bom dia, a NETSONDA tem que cumprir o que combinou comigo há 17mês as condições eram essas, se agora mudo não tenho nada haver com isso , não podem mudar as regar a meio de um contrato sem avisar os interessados,
exijo um carregamento de 22.5€ foi isso que combinamos.

Hélder Lopes

e deixem de dar respostas automática, deem a cara não sejam cobardes.
Esta resposta tem um anexo privado

Agradecemos o seu contacto.

Cada resposta é dada de forma personalizada e individual. Não havendo por isso qualquer sistema de respostas automáticas.

Estivemos a analisar a situação e verificámos que o último pedido de conversão que realizou em Dezembro do ano passado, foi realizado através de um recarregamento.

No entanto desde o inicio do corrente ano a opção de carregamento de cartões Dá deixou de fazer parte dos métodos de pagamento. Como tal, desde então, pelo cartão dá apenas temos disponível o envio de novos cartões.

Segue o link das nossas FAQ's para que possa consultar toda a informação relativa à conversão de pontos:

Alguma questão estamos disponíveis.

boa tarde,
isso não é assim, o meu cartão data de 11 de novembro de 2021 isso é que conta mas de qualquer forma a NETSONDA tem obrigação em avisar as alterações que faz mesmo tendo de cumprir com o seu contrato até ao fim, eu só aceito essas alterações se elas me forem favoráveis o que nao e o caso.

a NETSONDA vai se suja por 5€, continua a exigir o carregamento dos 22.5€
como estou a ficar muito aborrecido convosco vou tambem denunciar esta situação na televisão e na radio, não posso deixar que mais pessoas se deixem enganar trabalhar gastar energia e internet e no fim de um ano pagar para receber metade da uma recompensa
nao pode ser.
Boa tarde Hélder,

Agradecemos o seu contacto.

Segunda feira iremos entrar em contacto consigo por telefone para resolver esta situação.

Alguma dúvida estamos disponíveis.

16 de novembro 2022
Bom dia, ainda estou a espera da chamada,
Mas hoje so da parte da tarde

Hélder lopes
16 de novembro 2022
Bom dia Hélder,

Agradecemos indicação da disponibilidade.

Entraremos em contacto durante esta tarde.

Alguma questão disponha.

20 de novembro 2022
bom dia, eu devo ter percebido mal qual era a segunda feira que me vão ligar?
porque eu já fiz contacto com uma TV e já me explicaram como devo fazer.

espero o vosso contacto amanhã

22 de novembro 2022
Boa tarde Hélder,

Agradecemos o seu contacto.

Tal como indicado por telefone, ficaremos a aguardar o seu email com as indicações necessárias para resolvermos a situação.

Alguma questão estamos disponíveis.

Hélder Lopes avaliou a marca
14 de dezembro 2022

bom dia a marca na vale nada, são uns trapalhões mentirosões que estão a ganhar dinheiro com os participantes.