85.8

Netsonda - Pagamento de benefícios de 25 euros em cartão da

Maria Alexandra Maurício Sousa
Maria Sousa apresentou a reclamação
9 de novembro 2021

Após ter completado os 25 euros necessários para solicitar o pagamento por inúmeras horas de trabalho a responder a inquéritos, solicitei o pagamento em cartão DA no dia 28/09/2021, o qual se encontra hoje dia 9/11/2021 ainda pendente.

Preenchi dias depois o necessário formulário para o cartão DA, do qual guardo printscreen.

Já solicitei Feedback do ponto de situação, em formulário próprio no site, em contactos, 2 vezes sem qualquer resposta da empresa Netsonda. Acho bastante desrespeitoso da parte da Netsonda, este comportamento.

Resta acrescentar que não responderei a mais nenhum inquérito, porque tempo é dinheiro e quando tiver tempo livre irei colaborar com outras empresas, com as quais trabalho e que sempre foram de boas contas e com quem sempre recebi respostas, às questões que coloquei atempadamente.

Não recomendo trabalhar com a Netsonda.

O meu obrigada e cumprimentos,
Maria Alexandra Sousa
Data de ocorrência: 28 de setembro 2021
Netsonda
Olá Maria Alexandra,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Verificamos a situação apresentada e confirmamos recepção do seu pedido de conversão através do método Cartão Presente, no dia 28/09/2021.

Conforme informamos no email do Formulário, bem como nas FAQ's disponíveis no nosso site:
"Todos os pedidos de conversão de pontos que sejam pedidos na conta pessoal até ao dia 25 de cada mês, (excepto feriados e dias não úteis, nesses casos poderá ser contabilizado até ao dia útil seguinte), serão validados no mês seguinte. Por ex.: Pedido até dia 25 de Janeiro, validado até ao final de Fevereiro".

Deste modo, tendo realizado o pedido de conversão no dia 28/09/2021, este encontra-se em processo de validação no corrente mês de Novembro.
Será contactada assim que o processo de validação for concluído.

Disponíveis para qualquer questão.

Comunidade Netsonda
Maria Sousa
9 de novembro 2021

Agradeço o vosso esclarecimento, só lamento ter recebido uma resposta por este meio, o que poderia ter sido evitado. Solicito que revejam a vossa forma de responder às questões de esclarecimento, das pessoas que convosco colaboram.

Fico então a aguardar que durante este mês de Novembro, a situação seja resolvida.

Os meus cumprimentos,
Maria Alexandra Sousa
Netsonda
Olá Alexandra,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Assim que concluído o processo de validação, entraremos em contacto para o email com o qual está registada na Comunidade Netsonda.

Disponíveis para qualquer questão.

Comunidade Netsonda
Maria Alexandra Maurício Sousa