Neuro Clinic

Sandra Vieira
Sandra Vieira apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
Boa tarde

venho por este meio expôr a minha insatisfação relative ao serviço prestado pela Neuro Clinic . Desembolsei mais de 900 euros para o meu filhos er tratado nessa clínica. em 20 sessões, o meu filho frequentou 18 . Cada sessão com uma duração não superior a 30 min consistia em ele jogar num computador.. o medico Dr (*) teve apenas 1 consulta incial comigo e deu um feedback depois de eu ter demonstrado a minha preocupação em não ver melhorias no meu filho. o medico apenas contactou com o meu filho 3 X. Por fim na véspera da 19ª sessão quiseram cancelar para outro dia ( era em Agosto) supostamente para fazer o ponto da situação. Não me foi possível remarcar e acábamos por desistir das duas últimas sessões. solicitei por email ( várias vezes) ter acesso ao meu processo . o meu pedido foi recusado. a alternative que me propuseram foi pagar as duas ultimas sessoes ou seja 90 euros. recusei pois é um direito meu ter acesso ao processo / tratamento ao longo das 19 sessões. parece me que tudo não passa de uma burla !
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019