Vestuário Homem e Senhora
  • code@code.pt

CODE - Anulação da encomenda

Conceicao Stocker apresentou a reclamação
3 de março 2022
Fiz uma encomenda na loja code online .Fiz pagamento através de mbway valor que me foi debitado e do qual recebi email com a confirmação do mesmo
Passado uns dias recebi um email a informar que aminha encomenda com a ref CODE22251foi cancelada sem me explicarem os motivos e sem DEVOLVEREM o valor já pago
Tentei obter reposta através de vários emails que enviei e dos quais não obtive qualquer resposta, a isso chama-se BURLA
Data de ocorrência: 3 de março 2022
CODE
3 de março 2022
Olá, Conceição. Agradecemos o seu contacto.
No seguimento do seu contacto, informamos que o nosso serviço de apoio ao cliente entrou em contacto via e-mail durante o dia de ontem e hoje.
Aferimos ainda que, tal como indicado num dos e-mails enviados no dia de hoje pela CODE, o pagamento não foi bem sucedido, o que originou o cancelamento da encomenda.
Lamentamos a impossibilidade de fornecer uma resposta rápida, e neste âmbito, indicamos o contacto do serviço de apoio ao cliente para que possa esclarecer a situação atual da sua encomenda.
Por correio eletrónico: code@code.pt
A CODE agradece toda a sua compreensão e colaboração. Atentamente.
3 de março 2022
É mentira, não enviaram nenhum e-mail, só hoje depois de fazer a reclamação é que me contactaram via e-mail a comunicar que vão entregar parte da encomenda
Quanto ao valor pago na totalidade e debitado na minha conta no dia 25/02/2022 nem se prenunciam
Pelo exposto a situação não está resolvida
CODE
4 de março 2022
Olá, Conceição.
Na quarta-feira, dia 02/03/2022 ao 12:01, foi enviado um e-mail pelo nosso serviço de apoio ao cliente, a solicitar um comprovativo de pagamento.
Pedimos que verifique, no spam do seu e-mail se recebeu o e-mail, pois, por vezes, estes e-mail são redirecionados para a pasta de spam.
Caso seja do seu interesse e pretenda, podemos anexar screenshots dos e-mails que enviamos.
Durante o dia de hoje, o nosso serviço de apoio ao cliente irá entrar em contacto via telemóvel, para que possa esclarecer a situação do cancelamento da sua encomenda.
A CODE agradece toda a sua compreensão e colaboração. Atentamente.
Conceicao Stocker avaliou a marca
4 de março 2022