Vestuário Homem e Senhora
  • code@code.pt

CODE - Devolução não reembolsada

Sandra apresentou a reclamação
27 de dezembro 2022
Procedo a uma devolução no dia 2/12/22 e, desde então, ainda não me foi devolvido o montante em questão. Já procedi a contactos com a marca a fim de perceber a situação, aos quais não obtive resposta.
Encontro-me demasiado desiludida com a marca, foi a primeira e última compra.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
CODE
28 de dezembro 2022
Olá Sandra. Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a impossibilidade de fornecer uma resposta rápida mas devido ao grande fluxo de encomendas propício da época natalícia, foi-nos impossível responder ao seu e-mail. Iremos trabalhar para que no futuro esta situação não se repita.
Da nossa parte, no dia 12/12 procedemos ao reembolso do montante em questão.
A CODE agradece a sua compreensão e colaboração.
Atentamente.
Esta resposta tem um anexo privado
2 de janeiro 2023
Quanto tempo demora até a devolução entrar na minha conta? Já passaram dias suficientes para tal…
CODE
3 de janeiro 2023
Olá Sandra. Agradecemos o seu contacto.
De modo, a esclarecer esta situação, o nosso serviço de apoio ao cliente irá entrar em contacto.
A CODE agradece a sua compreensão e colaboração.
Atentamente.
7 de janeiro 2023
Entretanto faz 1 mês desde que dizem que procederam à devolução do montante e o dinheiro não entrou na minha conta. Acho muito estranho toda esta situação. Podem ter certeza que perderam uma cliente. E se esta situação não se resolver entretanto, podem contar que vou agir juridicamente.
7 de janeiro 2023