CODE

• code@code.pt

CODE - Encomenda code8753

António Graça apresentou a reclamação

Boa tarde.

Efetuei, pela primeira vez, uma encomenda na loja online da CODE, no dia 16/Abril/2021 e efetuei o pagamento no mesmo dia, seguindo as instruções dadas. Enviei comprovativo para o mail indicado que veio devolvido, posterirmente reencaminhei para apoioaocliente@code.pt e online@code.pt, tendo inclusivamente ligado para o número indicado (a informação dada é que estou em espera... sempre)!
Até ao momento ainda não recebi qualquer informação sobre a mesma (se foi recebida, se está a ser processada, se não têm os artigos em stock apesar de no site dizer que tinham, qualquer informação).
Parece-me inaceitável que, nos dias de hoje e numa empresa desta dimensão, ainda haja falhas destas para com os clientes.

Adicionalmente, não encontro no website nenhuma informação ou local para cancelar a encomenda e ter o reembolso do valor que paguei, o que também me parece errado.

Gostaria de ter um esclarecimento por parte da empresa.

21 abr 2021
CODE adicionou uma resposta

Estimado António José Graça

No seguimento da sua reclamação, vimos desta forma, confirmar que o seu pagamento foi bem recebido somente no dia de ontem, conforme indicado abaixo e automaticamente, foi gerado um número de encomenda (o que nos indica na sua reclamação), dando o status da sua encomenda, por meio de sms.

YESTERDAY
Apr 20, 2021, 10:32 am
A €49,94 EUR payment was processed on Transferência Bancária.
Order
CODE8753
Marked the Transferência Bancária payment as received
Amount
€49,94
Gateway
Status
success

A sua encomenda encontra-se neste momento a ser processada, dentro do prazo establecido, note por favor que dependendo da sua localização, e após recebermos o seu pagamento, estimamos de 6 a 8 dias úteis para Portugal Continental e até 10 dias úteis para as Regiões Autónomas. Tentaremos ser o mais breves possíveis na sua expedição.

No que se refere às questões relacionadas com prazos de processamento de encomenda, trocas, devoluções, custos de expedição e tantos outros, esta informação poderá ser localizada no nosso site, em FAQS, Termos e condições (basta fazer scroll até ao final da página) ou seguir este LINK: https://code.pt/pages/faq.

A CODE agradece a sua preferência e colaboração.

Atentamente.

21 abr 2021
António Graça adicionou uma resposta

Boa tarde.
Li tudo... FAQS, prazos... mas também li um mail de apoio ao cliente e um número de telefone que "não funcionam"... ou não me responderam ou atenderam.
Julgo que é do interesse, de todos, que tenham forma de ser possível contactarmos e não tenha que ser desta "maneira".

CODE adicionou uma resposta

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação, mas infelizmente, devido ao grande fluxo de encomendas, o nosso serviço de apoio ao cliente tem sufrido nos prazos de resposta.
Fica o nosso compromisso de trabalharmos diariamente no sentido de melhorar a experiência de atendimento referente ao nosso serviço online.
A CODE agradece a sua compreensão.

22 abr 2021
CODE alterou o estado para Resolvida
António Graça avaliou a marca

Sem comentários.