Vestuário Homem e Senhora

António José Graça
António Graça apresentou a reclamação
20 de abril 2021
Boa tarde.

Efetuei, pela primeira vez, uma encomenda na loja online da CODE, no dia 16/Abril/2021 e efetuei o pagamento no mesmo dia, seguindo as instruções dadas. Enviei comprovativo para o mail indicado que veio devolvido, posterirmente reencaminhei para apoioaocliente@code.pt e online@code.pt, tendo inclusivamente ligado para o número indicado (a informação dada é que estou em espera... sempre)!
Até ao momento ainda não recebi qualquer informação sobre a mesma (se foi recebida, se está a ser processada, se não têm os artigos em stock apesar de no site dizer que tinham, qualquer informação).
Parece-me inaceitável que, nos dias de hoje e numa empresa desta dimensão, ainda haja falhas destas para com os clientes.

Adicionalmente, não encontro no website nenhuma informação ou local para cancelar a encomenda e ter o reembolso do valor que paguei, o que também me parece errado.

Gostaria de ter um esclarecimento por parte da empresa.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 20 de abril 2021
CODE
21 de abril 2021
Estimado António José Graça

No seguimento da sua reclamação, vimos desta forma, confirmar que o seu pagamento foi bem recebido somente no dia de ontem, conforme indicado abaixo e automaticamente, foi gerado um número de encomenda (o que nos indica na sua reclamação), dando o status da sua encomenda, por meio de sms.

YESTERDAY
Apr 20, 2021, 10:32 am
A €49,94 EUR payment was processed on Transferência Bancária.
Order
CODE8753
Marked the Transferência Bancária payment as received
Amount
€49,94
Gateway
Status
success

A sua encomenda encontra-se neste momento a ser processada, dentro do prazo establecido, note por favor que dependendo da sua localização, e após recebermos o seu pagamento, estimamos de 6 a 8 dias úteis para Portugal Continental e até 10 dias úteis para as Regiões Autónomas. Tentaremos ser o mais breves possíveis na sua expedição.

No que se refere às questões relacionadas com prazos de processamento de encomenda, trocas, devoluções, custos de expedição e tantos outros, esta informação poderá ser localizada no nosso site, em FAQS, Termos e condições (basta fazer scroll até ao final da página) ou seguir este LINK: https://code.pt/pages/faq.

A CODE agradece a sua preferência e colaboração.

Atentamente.
António Graça
21 de abril 2021
Boa tarde.
Li tudo... FAQS, prazos... mas também li um mail de apoio ao cliente e um número de telefone que "não funcionam"... ou não me responderam ou atenderam.
Julgo que é do interesse, de todos, que tenham forma de ser possível contactarmos e não tenha que ser desta "maneira".
Cumprimentos
CODE
22 de abril 2021

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação, mas infelizmente, devido ao grande fluxo de encomendas, o nosso serviço de apoio ao cliente tem sufrido nos prazos de resposta.
Fica o nosso compromisso de trabalharmos diariamente no sentido de melhorar a experiência de atendimento referente ao nosso serviço online.
A CODE agradece a sua compreensão.
António José Graça
António Graça avaliou a marca