Vestuário Homem e Senhora

CODE - Encomenda esquecida e sem informação

Patrícia apresentou a reclamação
19 de abril 2021
Boa tarde Exmos. Srs.

Efetuei, pela primeira vez, uma encomenda na loja online da CODE, no dia 13/Abril/2021 e efetuei o pagamento no mesmo dia às 15h05.
Até ao momento ainda não recebi qualquer informação sobre a mesma (se foi recebida, se está a ser processada, se não têm os artigos em stock apesar de no site dizer que tinham, qualquer informação), tendo já enviado 2 emails a pedir esclarecimento sobre a situação.
Parece-me inaceitável que, nos dias de hoje e numa empresa desta dimensão, ainda haja falhas destas para com os clientes.

Adicionalmente, não encontro no website nenhuma informação ou local para cancelar a encomenda e ter o reembolso do valor que paguei, o que também me parece errado.

Gostaria de ter um esclarecimento por parte da empresa.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 19 de abril 2021
CODE
19 de abril 2021
Boa tarde, Estimada Patrícia Sousa.No seguimento do seu contacto, informamos que o pagamento da sua encomenda foi bem recebido no passado dia 13 de abril e que a sua encomenda, encontra-se em fase de expedição para a direção indicada. Permita-nos somente salientar que Dependendo da sua localização, e após recebermos o seu pagamento, estimamos de 6 a 8 dias úteis para Portugal Continental e até 10 dias úteis para as Regiões Autónomas.
Iremos tentar ser o mais diligentes possíveis na expedição da sua encomenda.
A CODE agradece a sua compreensão e colaboração.
22 de abril 2021

Recebi hoje a minha encomenda e vinha tudo o que encomendei, em bom estado e bem embalado.
Efetivamente não gostei do facto de ter demorado tanto tempo a ser aceite o meu pagamento (fiz o pagamento dia 13 e só foi aceite dia 20) e do facto de não haver feedback inicial ao cliente.
No entanto, após ter feito esta reclamação sinto que tudo foi corrigido e comecei a receber informações regulares sobre o estado da encomenda o que me agradou bastante.

Agradeço o cuidado e atenção que a empresa demonstrou com esta situação.

Na minha perspetiva têm produtos muito bons, gosto do atendimento que tenho nas lojas físicas e gostei de ver o cuidado que têm com as reclamações dos clientes.

Melhores cumprimentos,
Patrícia avaliou a marca
22 de abril 2021

Tem bons produtos, bom atendimento ao cliente nas lojas físicas, o processo de encomenda não corre totalmente como seria desejado no entanto fizeram um excelente seguimento da minha reclamação o que demonstra cuidado com o cliente.