CODE

• code@code.pt

CODE - Encomenda esquecida e sem informação

Patrícia apresentou a reclamação

Boa tarde Exmos. Srs.

Efetuei, pela primeira vez, uma encomenda na loja online da CODE, no dia 13/Abril/2021 e efetuei o pagamento no mesmo dia às 15h05.
Até ao momento ainda não recebi qualquer informação sobre a mesma (se foi recebida, se está a ser processada, se não têm os artigos em stock apesar de no site dizer que tinham, qualquer informação), tendo já enviado 2 emails a pedir esclarecimento sobre a situação.
Parece-me inaceitável que, nos dias de hoje e numa empresa desta dimensão, ainda haja falhas destas para com os clientes.

Adicionalmente, não encontro no website nenhuma informação ou local para cancelar a encomenda e ter o reembolso do valor que paguei, o que também me parece errado.

Gostaria de ter um esclarecimento por parte da empresa.

19 abr 2021
CODE adicionou uma resposta

Boa tarde, Estimada Patrícia Sousa.No seguimento do seu contacto, informamos que o pagamento da sua encomenda foi bem recebido no passado dia 13 de abril e que a sua encomenda, encontra-se em fase de expedição para a direção indicada. Permita-nos somente salientar que Dependendo da sua localização, e após recebermos o seu pagamento, estimamos de 6 a 8 dias úteis para Portugal Continental e até 10 dias úteis para as Regiões Autónomas.
Iremos tentar ser o mais diligentes possíveis na expedição da sua encomenda.
A CODE agradece a sua compreensão e colaboração.

Patrícia adicionou uma resposta

Recebi hoje a minha encomenda e vinha tudo o que encomendei, em bom estado e bem embalado.
Efetivamente não gostei do facto de ter demorado tanto tempo a ser aceite o meu pagamento (fiz o pagamento dia 13 e só foi aceite dia 20) e do facto de não haver feedback inicial ao cliente.
No entanto, após ter feito esta reclamação sinto que tudo foi corrigido e comecei a receber informações regulares sobre o estado da encomenda o que me agradou bastante.

Agradeço o cuidado e atenção que a empresa demonstrou com esta situação.

Na minha perspetiva têm produtos muito bons, gosto do atendimento que tenho nas lojas físicas e gostei de ver o cuidado que têm com as reclamações dos clientes.

Melhores cumprimentos,

22 abr 2021
Patrícia alterou o estado para Resolvida
Patrícia avaliou a marca

Tem bons produtos, bom atendimento ao cliente nas lojas físicas, o processo de encomenda não corre totalmente como seria desejado no entanto fizeram um excelente seguimento da minha reclamação o que demonstra cuidado com o cliente.