CODE

SDV - Sociedade de Distribuição de Vestuário, S.A
  • Rua Nossa Senhora da Mão Poderosa, 267
    4445-522 Ermesinde
  • code@code.pt

CODE - Encomenda não processada e não há resposta via e-mail

Sandra Azevedo apresentou a reclamação

No dia 28 de Fevereiro (Faz hoje uma semana) efetuei a minha primeira compra online com a CODE. Como poderão ver em anexo a encomenda foi paga no imediato e ainda não está processada. Eu estranhei e fiz um pedido de contacto através do site a meio da semana e até agora nada. Pelo que já vi no site de portal da queixa este tipo de ocorrências é normal. O terem muita afluência e poder demorar mais, sem problemas mas no mínimo dão uma satisfação aos clientes. Portanto das duas umas, ou fazem o envio ASAP ou então quero o dinheiro de volta ASAP também. Foi a primeira e a última encomenda online convosco. Lamento muito mas assim não. Aguardo feedback tão breve quanto possível.

Sandra Azevedo adicionou uma resposta

Agora mesmo recebi um email a dizer que a minha encomenda foi enviada (após reclamar aqui) Mas acontece que eu paguei 3 camisolas e só me foi enviado duas e não recebi qualquer acerto no meu MBWAY. Mas vocês não ligam a ninguém a dizer "olhe infelizmente não há aquela camisola, quer substituir? Ou devolvemos o dinheiro?" Nem no email diz nada sobre o artigo em falta!!!

Sandra Azevedo adicionou uma resposta

Imagem com a minha encomenda e que está paga!

Valor MBWAY devolvido. Obrigado
Quando a encomenda chegar e se tiver tudo bem darei como resolvida esta reclamação.

Sandra Azevedo adicionou uma resposta

Produtos recebido hoje e tudo ok. Obrigado

Sandra Azevedo alterou o estado para Resolvida
Sandra Azevedo avaliou a marca

A nível de vendas online estão muito mal organizados. Não recomendo de todo. Só após fazer reclamação é que resolvem. Enviar pedidos de contacto ou e-mails para a própria empresa é inútil porque ninguém responde... enfim!