Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
73%
Tempo Médio de Resposta
64,6%
Taxa de Solução
70,3%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
61,1%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
...
CODE67.2
SDV - Sociedade de Distribuição de Vestuário, S.A
  • 229774200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Nossa Senhora da Mão Poderosa, 267
    4445-522 Ermesinde
  • code@code.pt

CODE - Incompetência

Resolvida
5/10
Carla Gonçalves
Carla Gonçalves apresentou a reclamação
29 de dezembro 2020
Fiz uma encomenda dia 9 de dezembro com indicação de entrega de 3 a 5 dias úteis. Uma pessoa até entende que com a situação covid as encomendas atrasem mas o que não se admite é não haver resposta aos emails enviados para o apoio ao cliente! Já enviei 3 emails o prometo vai fazer duas semanas e sem resposta! Desde o primeiro e-mail que não voltei a receber mais nenhum atualizar o estado da encomenda. Até posso não receber o produto mas quero o reembolso do meu dinheiro!
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2020
CODE
5 de janeiro 2021
Bom dia. Estimada Carla Gonçalves. Antes de nada, o nosso pedido de desculpa por todo o atraso na resposta, pois efetivamente, a sua reclamação foi sendo acompanhada pelo nosso serviço de apoio ao cliente, somente nos sendo dado conhecimento da sua reclamação neste portal, no dia de hoje.
Após uma atenta análise, verificamos que a sua encomenda foi expedida no dia de hoje, tendo como data de entrega (prevista) o dia de amanhã (06-01), salvo algum atraso por parte da transportadora no local da entrega. Sendo certo no entanto, que as suas expectativas face ao nosso serviço online não foram efetivamente correspondidas e visando a sua total satisfação, iremos proceder e a título de compensação, à emissão de um vale oferta de 10€, dedutíveis na sua próxima compra online, sem data de expiração, para o e-mail carla_alexandra_5@hotmail.com.
Esperamos desta forma e com o nosso compromisso de trabalharmos diariamente na melhoria constante dos nossos serviços online, esperar que volte a contemplar a aquisição dos nossos artigos num futuro muito próximo. Atentamente.
Carla Gonçalves
9 de janeiro 2021
De facto a encomenda chegou no dia indicado mas não como pedi com o talão de oferta caso fosse necessário trocar. O vale de oferta de 10€ até á data ainda não recebi nada no e-mail.
CODE
11 de janeiro 2021
Estimada Carla Gonçalves, o seu valer oferta será emitido ainda no dia de hoje e enviado por e-mail. No que se refere ao talão de troca e desde já o nosso pedido de desculpa se efetivamente o mesmo não foi enviado junto com a sua encomenda, conforme solicitado. Seria possível indicar-nos o número do talão recebido com a sua encomenda? Dessa forma poderemos emitir este segundo talão e proceder ao envio por e-mail. Ficamos a aguardar. Obrigado.
Carla Gonçalves
11 de janeiro 2021
Não foi enviado nenhum talão dentro da encomenda só as guias de remessa fora do saco.
CODE
11 de janeiro 2021
Olá Carla Gonçalves, iremos proceder ao envio da sua fatura e o correspondente talão para troca, por e-mail no mais curto espaço de tempo possível.
Muit obrigado.
CODE
14 de janeiro 2021
Olá, bom dia. Estimada Carla Gonçalves, confirma-nos por favor, que efetivamente tudo já está ultrapassado com a sua encomenda. Ficamos a aguardar. Obrigado.
Carla Gonçalves
14 de janeiro 2021
Até ao momento ainda não recebi no e-mail a fatura correspondente à encomenda.
CODE
15 de janeiro 2021
Olá Carla Gonçalves, Bom dia. Iremos averiguar de imediato e dar feedback. Obrigado.
Carla Gonçalves
Carla Gonçalves avaliou a marca
1 de abril 2022

Não voltarei a fazer compras online com a marca certamente.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.