New Mattress

New Mattress - Colchão causa-me dores

Pedro Ferreira
Pedro Ferreira apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2021
Comprei um colchão novo a 29/10/2020 que começou a dar dores nas costas e ombros tanto a mim como à minha namorada. Nenhum de nós tem problemas de saúde, nem tão pouco de costas. Nunca tivemos dores senão com este colchão. Somos ambos muitíssimo activos correndo varias dezenas de quilómetros todas as semanas.
Quando fui à loja para comprar pedi um colchão que não precisava de ser um topo de gama, mas que nos garantisse, a mim e à minha namorada, conforto nos próximos 2 anos. Recomendaram-nos qualquer um dos seus colchoes de espuma, e nós comprámos o mais caro dessa gama, o "grafitti".
Já contactamos a empresa sobre o nosso mau estar, enviámos montes de fotos a comprovar que o colchão está completamente torto e desconfortável, mesmo com um estrado novo. Têm tardado sempre nas respostas, comunicámos a nossa queixa dia 20/01/2020 e só hoje falei pelo telemóvel com o Paulo, que gere a empresa, que me disse que afinal comprámos um colchão que não era adequado a casais. Não assume responsabilidade de nada, e a única solução que propôs foi que fossemos à loja ver outros colchões que se adequassem melhor a nós (quando comprámos garantiu que era adequado, na hora da reclamação já não) e ainda ameaçou que se levasse lá o colchão para retoma que ele o abria para "reparação" e me o devolvia igual.
Quero apenas o que é justo. Deram-me uma garantia que não cumpriram. Se o colchão não presta, que me devolvam o dinheiro para que eu possa comprar um em condições onde os saibam fazer. Neste momento continuamos a acordar todos os dias com dores nas costas e ombros, e a empresa, já sensibilizada para esta questão, tenta adiar ao máximo as suas respostas e forçar-nos a comprar um colchão mais caro.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2021
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira avaliou a marca
11 de abril 2022

Marca de colchões de fraca qualidade a um preço idêntico a colchões ortopédicos. Para além disto, ainda pagam mal aos seus colaboradores e exigem que façam no mínimo 2 horas extra todos os dias. Quando fui buscar o colchão, o director da empresa esteve constantemente a chamar os seus empregados de preguiçosos. Esta é uma marca abusiva e de fraca qualidade com atitudes do tempo da outra senhora, inadmissíveis no Portugal de hoje.