Empresas de Limpeza

Newface - Polimento ou jato de água danificou pintura

Gonçalo Lourinho
Gonçalo Lourinho apresentou a reclamação
1 de abril 2021
Contactei a empresa New Face Campo de Ourique para saber se me podiam resolver um problema de salpicos de tinta no carro oriundos de uma obra em frente a minha casa. Desloquei-me pessoalmente à empresa em questão para poderem dar um orçamento em concreto. O orçamento foi de 170€ e contemplava um polimento ligeiro que removeria os salpicos de tinta e ainda aquelas marcas de mosquitos que não saem nas lavagens simples. Ou seja, iria ficar com o carro melhor do que estava. Acontece que quando fui buscar o carro informaram-me que tinha acontecido um azar e que na zona do capot havia uma pequena bolha de verniz a saltar. Questionei como é que iríamos resolver aquilo dado que efetivamente os salpicos de tinta haviam saído mas também tinha uma falha de verniz na pintura. De imediato descartaram responsabilidades pelo sucedido, afirmando que o carro estava muito mal tratado e que aquilo teria origem nalgum problema anterior. Resumindo e concluindo, fizeram asneira, não sei se com jato de água se com máquina de polir, não sou especialista mas basicamente resolveram-me um problema e criaram outro no qual descartam responsabilidade.
Data de ocorrência: 1 de abril 2021