Grupo NH Hotel
  • +351 210 020 848
  • Santa Engracia 120. 28003 Madrid, Espanha
  • reservas@nh-hotels.com

NH Hotels - Atendimento inadequado para o tipo de hotel (5 estrelas)

Paulo Alexandre Gonçalves dos Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Na passada 4ª feira (18/11/2020) pelas 19:03 liguei para o número +351 211128987 para a central telefónica da cadeia de hotéis NH Collection em Lisboa na qual, liguei a questionar as condições acerca das condições de recolher obrigatório no Hotel NH Collection em Santiago de Compostela, chamada essa que segundo a pessoa que me atendeu estava a ser gravada.
A pessoa em questão como não sabia, quais as medidas de confinamento que estavam a ser feitas em Santiago de Compostela (Hotel de 5 estrelas) disse-me que iria transferir a chamada para o seu colega em Espanha que falava bem o Português e entendeu bem aquilo que eu estava a tentar saber.
Então questionei a pessoa quais as normas que estavam presentes em Santiago de Compostela relativamente ao COVID19, ao qual me foi respondido o seguinte:
- o restaurante do hotel estavam encerrado, mas que não iria ter qualquer tipo de problemas, já que em redor do hotel existiria "Aberto" vários cafés, restaurantes e afins. Que estava tudo aberto, só existia o recolher obrigatório entre as 23 horas e as 6 horas da manhã.
- que tinham uma piscina interior (aquecida);
Qual foi o meu espanto quando no dia 21/11/2020 ao chegar ao hotel e pedir recomendações acerca de restaurantes ali próximos me foi dito que em Santiago de Compostela estava tudo encerrado que o restaurante mais perto era a 1 hora de carro, o qual disse que não foi nada daquilo que me tinham informado, a senhora que me atendeu disse que nada podia fazer já que não podia se responsabilizar pela má informação dada pelo colega. Como já estava ali então fui ao quarto pousar as minhas coisas e aí fui percorrer uma hora de viagem de carro para almoçar e depois há noite também mais uma hora para jantar.
A meio da tarde fui com a pessoa que foi comigo até à piscina interior a qual pensando eu que seria aquecida mal mergulhei os pés na água tirei logo que aquilo estava tão gelado que nem para dar um mergulho deu.
Sinto por isso mesmo que fui engando. Porque se quando liguei a saber informações sobre o COVID19 em Santiago de Compostela me tivessem dito que estava tudo encerrado, nunca teria ido para lá.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
19 de dezembro 2020
Até agora não obtive qualquer tipo de resposta por parte do Hotel o que não se faz penso eu
13 de janeiro 2021
Ainda estou aguardar por uma resolução do Hotel
20 de janeiro 2021
É de todo vergonhoso o Hotel não dizer o que seja
3 de fevereiro 2021
Ainda estou aguardar que o Hotel me pague a indeminização
17 de fevereiro 2021
Continuo aguardar pela indeminização solicitada ao Hotel
3 de março 2021
Aguardar por um pedido de desculpas por parte do hotel e que me seja paga a indemnização solicitada
Atenciosamente,
12 de março 2021
Aguardar pelas vias legais
Paulo Alexandre Gonçalves dos Santos
Paulo Santos avaliou a marca
26 de agosto 2021

É UMA AUTENTICA VERGONHA, QUE TERÁ DE SER RESOLVIDA EM TRIBUNAL!!!!

20 de janeiro 2021

É de todo vergonhoso o Hotel não dizer o que seja