Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
41,2%
Tempo Médio de Resposta
10%
Taxa de Solução
23,5%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria
Grupo NH Hotel
  • +351 210 020 848
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Santa Engracia 120. 28003 Madrid, Espanha
  • reservas@nh-hotels.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Tivoli Hotels & Resorts - Mau serviço prestado

Sem resolução
1/10
Ricardo Parra
Ricardo Parra apresentou a reclamação
1 de janeiro 2020
Na noite de dia 31/12 para 1/1 marquei estadia no hotel Tivoli de Sintra.
Quando cheguei ao hotel e me foi dada a chave do quarto, tentei abrir a porta do mesmo, porém o cartão da porta não funcionava. Quando fui à recepção expor a situação, o recepcionista tentou abrir a porta do quarto, não à conseguindo abrir. A porta acabou por ser aberta por uma chave mestra. Quando perguntámos se poderíamos ter outro quarto ou uma chave, os mesmos foram-nos negados, tendo, cada vez que quiséssemos entrar no quarto, ir à recepção para nos abrirem a porta.
Dentro do quarto, e após uns 30 minutos de espera para nele entrar, fomos experimentar o chuveiro. O ralo do duche estava entupido, tendo que tirar o mesmo para a água não inundar a casa de banho.
Ainda dentro do quarto, vestígios de antigos hóspedes desse quarto estavam presentes no mesmo, com dados pessoais desses mesmos hóspedes em cima da mesa.
No dia seguinte, chegou a hora do pequeno almoço. O que era proposto aquando da marcação da estadia era uma gama de produtos variados e de origem sustentável, como está também referido na entrada do hotel. Pois bem, o pão era de compra e de bastante má qualidade, o queijo tinha bolor (quando referimos isto a um empregado, este pareceu não se importar com a saúde dos clientes) e o queijo fresco estava azedo.
Isto tudo revela uma grande falta de higiene e segurança alimentar, falta de organização e um péssimo serviço prestado aos clientes, sendo assim bastante diferente do que nós foi proposto durante a reserva.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2020
Ricardo Parra
Ricardo Parra avaliou a marca
25 de junho 2022

Péssimo serviço: não respondem às reclamações dos clientes, não se mostram dispostos a resolver as queixas apresentadas e extremamente rudes.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.