NHK - Formação e Novas Tecnologias
3 eFuturo 98.2
NHK - Formação e Novas TecnologiasN/A
  • Av. Duque de Ávila 72
  • admin@nhk.pt

NHK - Formação e Novas Tecnologias - O Curso encerrou as atividades e ficou com o dinheiro

Lucas Joaquim
Lucas Joaquim apresentou a reclamação
27 de setembro 2017

Fiz uma inscrição do dia 22 de maio de 2017 para a formação de Design. Para começar a metodologia de aulas foi terrível, simplesmente o professor me deixava assistindo vídeo do youtube e nem ele sabia resolver minhas dúvidas quando surgiam. Quis cancelar mas o curso me avisou que não havia reembolso. Pedi para trancar o curso e nesse tempo fui avisado que o professor pediu demissão, nesse período eu não tinha terminado nem a primeira etapa das quatro que a formação tinha. Hoje, já passados quase 4 meses tentei entrar em contato para tentar solucionar o meu problema, já não posso e nem tenho interesse em fazer o curso, e buscava uma solução para ter reembolsado pelo menos metade do que paguei, mas acabei descobrindo que o curso simplesmente não existe. A sede antiga está em obras, por comentários que li na página do facebook do curso a sede nova não existe, não consigo contacto por telefone, nem e-mail... simplesmente foi fechado e ficou com o dinheiro que paguei pelo curso.

Data de ocorrência: 27 de setembro 2017