Inquéritos e Sondagens
1 Pontis 85.6
2 Netsonda 81.8
3 Marktest 72.4
Nicequest33.5
Netquest de Investigación, S.L.U.
  • (+34) 93 205 00 63
  • Edificio Nexus, escritório 404
    c/ Gran Capitán 2-4
    08034 Barcelona (Espanha)
  • suporte.pt@nicequest.com

Nicequest - Troca de pontos não solicitada

Miguel Chaíça apresentou a reclamação
26 de julho 2022
Após anos a responder a inquéritos da Nicequest, andava a juntar pontos para efetivar a troca por um determinado produto, eis que sou surpreendido, ao constatar que os meus pontos haviam diminuído, a consultar o Histórico, pela troca, que não efectuei, de pontos para bilhetes de cinema (11776702) e Revista Online Zenia (11776702)).

Em ambas estas trocas, EU NÃO SOLICITEI NENHUMA TROCA.
Contactei os serviços da Nicequest que nem se dignaram a responder ao meu pedido de esclarecimento, pelo que e como não tive resposta, optei por ficar com cartão oferta do cinema, pese embora não tivesse recebido qualquer código (voucher).
Depois de contacto, acabaram por me enviar os códigos (17 Junho)
Dias depois tentei utilizar esses códigos na compra de bilhetes online. Não aceitaram.
Voltei a entrar em contacto com a Nicequest no dia 07 Julho e uns dias depois informam-me que podia utilizar esses códigos presencialmente na compra dos bilhetes.
E eis que, há uns dias, me desloco ao cinema e quando refiro que tenho uns códigos, a pessoa que estava a atender, informa que não tem qualquer informação sobre isso.

Ou seja, perdi pontos por uma troca que NÃO EFECTUEI.
A revista, esqueçam, nem sei do que trata. Os bilhetes até aceitava, pois também não estou a pensar em continuar a responder aos inquéritos, mas agora perder os pontos PARA NADA?

Perder tempo em troca de nada?
Agradecia que cancelassem essa troca, pois não estou interessado na revista nem no cinema.
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
9 de agosto 2022
Continuo a aguardar resolução. Enquanto isso não suceder, não colaborarei mais convosco.
23 de agosto 2022
Continuo a aguardar que me devolvam os pontos pois os vouchers não funcionam
20 de setembro 2022
Continuo a aguardar.
Vou cancelar a minha inscrição.
* PROIBIDO *!!!
Miguel Chaíça avaliou a marca
8 de novembro 2022

A marca não deu resposta à reclamação. Simplesmente não ligou à reclamação nem se dignou a responder. Considero-os uns * PROIBIDO * e nunca mais volto a colaborar com eles, para além de que direi a toda a gente que conheço que se afastem dessa marca.