Nicola

Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.
Nicola respondeu à reclamação de Dalia
há 2 meses
Nova resposta

Nicola - Produto não é bom

Estimada Dalia Gomes,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Após o reporte da presente exposição e algumas averiguações e respetiva análise junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto, passamos a partilhar abaixo algumas considerações na sequência da sua comunicação:

"A falha de extração de café da cápsula pode estar relacionada essencialmente com:
- Falta de pressão da máquina
- Moagem inadequada - Moagem muito fina - Este tipo de moagem faz um efeito tampão à passagem da água, impedido a extração do café.
O nosso Plano de Controlo de Qualidade prevê a monitorização do grau de moagem ao longo do processo de produção, de forma a minimizar a probabilidade de falhas desta natureza. Contudo, admitimos que pontualmente possam ocorrer desajustes momentâneos entre os intervalos de controlo, que não sejam detetados."

Desde já, aproveitamos também esta mensagem para lamentar o sucedido e ficaremos ao seu total dispor para efetuarmos uma oferta de produto via CTT, como forma de minimização do transtorno causado, bastando para tal indicar-nos a sua morada exata para realizarmos esta expedição.

Agradecemos a sua atenção a esta mensagem e melhor compreensão, ficando aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a este assunto.

Linha de Apoio ao Consumidor.

Nicola respondeu à reclamação de Dalia
há 2 meses
Nova resposta

Nicola - Produto não é bom

Estimada Dalia Gomes,

Esperamos que se encontre bem.

Desde já, agradecemos o seu retorno a este assunto.

Caso seja possível, pedimos apenas que nos informe o nome das cápsulas a que se refere (Mundi, Bocage, Rossio ou Selecto), para uma maior análise junto do nosso Departamento de Qualidade, de modo a conseguirmos dar-lhe uma resposta e resolução.

Agradecemos a sua atenção a esta mensagem e melhor compreensão a este assunto.

Desempenho últimos 12 meses

30,3%