Nicola

Nicola

Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.

Nicola - Cápsula não funciona

Michele apresentou a reclamação

Comprei uma cápsula da Nicola na qual se diz compatível com o sistema Nespresso, porém, quando vou fazer meu café, sai pouca água e vaza água pela cafeteira, não fura direito. O problema não está no equipamento e sim na cápsula. Pois uso outras marcas e funcionam perfeitamente. O café é muito saboroso, mas infelizmente não comprarei mais por este motivo.
23 set 2022
Nicola adicionou uma resposta

Estimada Michele,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Em representação da nossa Linha de Apoio ao Consumidor, agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

Informamos que iremos reportar a situação por si exposta e averiguar internamente junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto.

Caso seja possível, solicitamos ainda o envio de uma fotografia ou indicação do respetivo modelo e marca da sua máquina de café, do talão de compra da embalagem em questão, da gama a que se refere e o nº de lote da embalagem, para maior informação e análise junto do nosso Departamento de Qualidade.

Desde já, agradecemos a sua atenção a este email, ficando a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a esta mensagem.

Linha de Apoio ao Consumidor

04 nov 2022