Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.3
3 Dolce Gusto 55.3
Nicola38.8
Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.
  • Rua das Fontainhas, 74 - Venda Nova
    2700-391 Amadora
  • consumidor@mzbi.pt

Nicola - Cápsula não funciona

Michele
Michele apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
Comprei uma cápsula da Nicola na qual se diz compatível com o sistema Nespresso, porém, quando vou fazer meu café, sai pouca água e vaza água pela cafeteira, não fura direito. O problema não está no equipamento e sim na cápsula. Pois uso outras marcas e funcionam perfeitamente. O café é muito saboroso, mas infelizmente não comprarei mais por este motivo.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
Nicola
23 de setembro 2022

Estimada Michele,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Em representação da nossa Linha de Apoio ao Consumidor, agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

Informamos que iremos reportar a situação por si exposta e averiguar internamente junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto.

Caso seja possível, solicitamos ainda o envio de uma fotografia ou indicação do respetivo modelo e marca da sua máquina de café, do talão de compra da embalagem em questão, da gama a que se refere e o nº de lote da embalagem, para maior informação e análise junto do nosso Departamento de Qualidade.

Desde já, agradecemos a sua atenção a este email, ficando a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a esta mensagem.

Linha de Apoio ao Consumidor