Nicola

Nicola

Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.

Nicola - Cápsulas explodem

71619422
Andreia apresentou a reclamação

Comprei cápsulas Nicola descafeinado (4 caixas) compatíveis com Dolce Gusto, quando fui experimentar ontem, pela primeira vez, a cápsula explodiu dentro da máquina, sendo espalhada borra de café por todo o lado. Tentei outra cápsula, o meu aconteceu.
Hoje voltei a tentar mais duas vezes e as duas explodiram igualmente, uma delas levei com café na cara para além de me sujar toda, assim como a máquina e tudo à volta. Já comprei várias cápsulas compatíveis, de outras marcas, e nunca tal me aconteceu.
Gostaria de saber o que pretendem fazer para resolver esta questão.

18 fev 2022
Nicola adicionou uma resposta

Estimada Andreia Santos,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Em representação da Linha de Apoio ao Consumidor, agradecemos o seu contacto com a presente situação e alerta reportado relativo aos nosso cafés de cápsulas Nicola compatíveis Dolce Gusto.

Informamos que iremos reportar a situação por si exposta e averiguar internamente junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto, as devidas explicações para o facto ocorrido.

Caso seja possível, solicitamos o envio de uma fotografia ou indicação do respetivo modelo e marca da sua máquina de café, bem como o envio das cápsulas para análise no nosso laboratório. De realçar, que o custo do envio das cápsulas fica ao nosso encargo. Caso esteja disponível, enviamos a nossa morada:

Massimo Zanetti Beverage Iberia
Rua das Fontaínhas nº 74, Venda Nova
2700-391 Amadora

Desde já, aproveitamos este email para lamentar o sucedido e agradecer a sua atenção a esta mensagem e melhor compreensão a este assunto.

Linha de Apoio ao Consumidor

18 fev 2022
Andreia adicionou uma resposta

Eu sei a máquina que tenho, aliás sempre usei cápsulas originais dolce gusto. Experimentei também da Kaffa e funcionam muito bem, iguais às originais.
As vossas, experimentei esta semana pela primeira vez e explodem todas. Eu não tenho que enviar as cápsulas para o armazém, até porque supostamente comprei um produto de boa qualidade e funcional, e não um produto que literalmente me explode na cara.
Já anexei foto de uma das 4 caixas onde é perceptível marcas de café pois estava ao lado da máquina.

Nicola adicionou uma resposta

Estimada Andreia Santos,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Agradecemos o seu retorno a este assunto.

Como falado telefonicamente, iremos enviar ao seu cuidado e para a morada por si indicada um voucher no valor das 4 caixas, como forma de minimização do transtorno causado.

Lamentamos mais uma vez o sucedido e agradecemos a sua atenção a esta mensagem.

Linha de Apoio ao Consumidor

23 fev 2022
Nicola alterou o estado para Resolvida
Andreia avaliou a marca

Excelente resolução. Voltarei a fazer negócio. Excelente equipa.