Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.3
3 Dolce Gusto 55.3
Nicola38.8
Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.
  • Rua das Fontainhas, 74 - Venda Nova
    2700-391 Amadora
  • consumidor@mzbi.pt

Nicola - Produto com defeito

Rita Gomes apresentou a reclamação
18 de julho 2022
Comprei no dia 16 do mês corrente nos supermercado Pingo Doce, umas cápsulas de alumínio do café Nicola que dizem ser compatível com as máquinas nespresso, no entanto não dão pois verte muita água por fora (como se não exercesse a pressão suficiente).
Data de ocorrência: 18 de julho 2022

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Em representação da nossa Linha de Apoio ao Consumidor, desde já agradecemos o seu contacto e envio de mensagem com a presente situação e alerta reportado relativo aos nossos cafés de cápsulas de alumínio Nicola compatíveis com sistema Nespresso.

Informamos que iremos reportar a situação por si exposta e averiguar internamente junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto, as devidas explicações para o facto ocorrido.

Caso seja possível, solicitamos ainda o envio de uma fotografia do talão de compra, do nº de lote da embalagem (nº visível na etiqueta branca), assim como do modelo e marca da sua máquina de café, para maior análise junto do nosso Departamento de Qualidade.

Desde já, lamentamos imenso o sucedido.

Agradecemos a sua atenção a esta mensagem, e ficaremos a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a este assunto.

18 de julho 2022
Obrigada pela rápida resposta! Junto anexo os ficheiros solicitados
Esta resposta tem um anexo privado

Estimada Rita Gomes.

Das informações solicitadas, apenas anexou uma fotografia. Se preferir, pode enviar as fotografias solicitadas para consumidor@mzbi.pt.

Ficaremos a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a esta mensagem.

18 de julho 2022
Na impossibilidade de enviar os ficheiros todos, envie-os através de e-mail.
Obrigada

Estimada Rita Gomes.

Desde já, agradecemos a sua rápida resposta e envio da informação solicitada para o nosso email.

Agradecemos desde já, a sua atenção a esta mensagem e melhor compreensão a este assunto.

Obrigada

Estimada Rita Gomes,

Caso seja possível, solicitamos o envio das cápsulas em questão para uma maior análise do nosso Departamento de Qualidade.

Deixamos abaixo os dados para o envio:

Massimo Zanetti Beverage Ibéria, SA
Rua das Fontainhas, nº 74, Venda Nova
2700-391 Amadora

Desde já, agradecemos a sua atenção a este mensagem e melhor compreensão a este assunto ficando a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a esta mensagem.

Boa tarde

Não me parece muito sensato me pedirem para enviar umas cápsulas que custaram pouco mais que 2€, sendo que o envio me custará muito mais.
Fica sem efeito, foi só uma má experiência com a marca que com toada a certeza não vou tornar a repetir.
Cumprimentos
19 de julho 2022

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Após o reporte da presente exposição e algumas averiguações e respetiva análise junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto, passamos a partilhar abaixo algumas considerações na sequência da sua comunicação:

“A solicitação do envio das cápsulas foi no sentido de podermos efetuar uma melhor análise das mesmas, uma vez que, após análise das nossas amostras testemunho, correspondente ao lote em questão, todas as extrações ocorreram dentro do expectável, sem que a situação descrita tenha sido detetada.
As nossas cápsulas têm um tamanho standard e procedemos à validação do funcionamento das mesmas ao longo da produção em vários modelos de máquinas comercializados atualmente.”

Desde já, aproveitamos esta mensagem para lamentar o sucedido e ficaremos ao seu total dispor para efetuarmos uma oferta de produto via CTT, como forma de minimização do transtorno causado, bastando para tal indicar-nos a sua morada exata para efetuarmos esta expedição.

Agradecemos a sua atenção e melhor compreensão a esta mensagem, ficando a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a este assunto.

16 de agosto 2022
Agradeço a desde já a oferta, mas vou recusar pelo motivo de não querer me manter consumidora dos vossos produtos.
Melhores cumprimentos
1 de setembro 2022

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Desde já, agradecemos a sua resposta à nossa última mensagem.

Informamos que caso decida aceitar a nossa oferta de produto, estamos ao seu total dispor.

Alguma informação adicional, disponha.

Lamentamos imenso o sucedido e agradecemos, mais uma vez, a sua atenção e compreensão a este assunto.