Ferramentas e Materiais de Construção

Nicolau & Rosa - Erro na fatura origina multa à minha empresa

Nuno Boiças
Nuno Boiças apresentou a reclamação
21 de dezembro 2022
Venho por este meio representar uma reclamação sobre o atendimento feito hoje, dia 21 de dezembro de 2022, na loja Nicolau e Rosa de Portimão.
Passo a citar: hoje ás 8.36( hora da fatura) dirigi-me á loja Nicolau e Rosa em Portimão para comprar o material necessário para uma obra em Budens.
Na estrada a caminho da obra , fui parado pela Brigada Fiscal que me pediu a fatura do material que eu tinha comprado, fui chamado á atenção que o local de descarga do material não estava colocado corretamente na fatura, pois eu me dirigia para Budens e na fatura diz Silves. Telefonei para a loja para que fosse emitida nova fatura com o local de descarga correto, para poder comprovar o engano junto das autoridades, mas a funcionária da loja respondeu-me : " o chefe não autorizava a anular a fatura pois o erro não tinha sido deles".
O erro não foi meu, pois ninguém me perguntou qual era o local de descarga, embora eu tenha dito varias vezes ao pé do funcionário que estava a fazer a minha conta , que me ia dirigir para Budens. Eu nunca disse que o local de descarga seria em Silves.
Aguardo multa, por causa de um erro por parte do funcionário e por parte da empresa que poderia ter corrigido a fatura naquele momento.
Aguardo resposta para entregar ao meu advogado.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2022
Nuno Boiças
Nuno Boiças avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

Custou ne 250€ , e ainda recebi um email da empresa a dizer que não era preciso ter feita queixa dele, que não aconteceu bem assim.