19.5
  • Rua Quinta do Pinheiro 16, Edifício Tejo Piso 3, Porta D 2794-081 Carnaxide
  • info.pt@nike.com

Nike - Devolução das chuteiras nike hypervenon

Rui Coelho apresentou a reclamação
24 de dezembro 2018 (editada a 22 de janeiro 2019)
Exmos Srs,
Agradeço a melhor atenção ao solicitado no dia 24.12.2018 e que agora, novamente, se transcreve:

Exmos Senhores,
Assumindo a Nike a responsabilidade por todas as sapatilhas de sua marca, necessito saber quais os procedimentos a seguir para devolver umas chuteiras Nike Hypervenon que reclamei do defeito das mesmas, após 3 dias de uso, junto da Decathlon Amadora, onde as adquiri a 23.11.2018, tendo-me sido dito, pelo funcionário que me atendeu, não haver lugar a reclamação/devolução em virtude de se tratar de “mau-uso”, ao invés de defeito conforme insisti e mantenho a minha forte convicção.
Mais informo que as mesmas são do meu filho de 11 anos de idade, que me pediu esta marca específica porque os amigos também usam, num dos casos em concreto o modelo Mercurial X, para futsal e nada disto aconteceu!
Aguardo feedback relativamente aos procedimentos a seguir, anexando, para o efeito, digitalização da reclamação formulada junto da decathlon e fotografia das chuteiras, cujo modelo se referencia em epígrafe.
Na expetativa de ver deferido o meu pedido, subscrevo-me com elevada consideração.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2018
Rui Coelho
19 de janeiro 2019
Exmos Senhores,
Agradeço a melhor atenção ao solicitado no e-mail enviado a 24.12.2018 e que, novamente, se transcreve:

"Exmos Senhores,