• Rua Quinta do Pinheiro 16, Edifício Tejo Piso 3, Porta D 2794-081 Carnaxide
  • info.pt@nike.com

Nike - Produto sem resistência e mau atendimento

Vera Ferreira Escorpiao
Vera Escorpiao apresentou a reclamação
10 de maio 2019 (editada a 3 de junho 2019)
Comprei umas sapatilhas nike air.max no dia 14/3/19 na Nike do Braga Parque, fui la entrega-las no dia 17/ 4/19 porque uma das sapatilhas estava vazia, ou seja a bolsa dr ar esvaziou ou furou , um dos funcionarios da loja esteve a ver a sapatilha para tentar perceber o que poderia ter acontecido e explicou-nos a mim e a mais 2 colegas que me acompanhavam que como não via nada na sapatilha por fora e elas estavam novas provavelmente era um defeito de fabrico ma bolsa de ar, fosse que iriam enviar as mesmas para a marca para que fossem analisadas, coisa que não fizeram e após eu la ter ido passado 15 dias, disseram que ainda não tinham tido resposta, depois de eu vir embora passados 15 minutos alguem que se identificou como sendo o gerente da loja ligou-me, e disse que esteve a ver as sapatilhas porque o colega disse que eu precisava delas e que
viu que as sapatilhas tinham um objeto metálico espetado, perguntei que tipo de objeto uma vez que quando entreguei nem eu nem o pessoal da loja vimos nada e ele diz que parece um arame ou algo de genero e como tal estava automaticamente fora da garantia.
Eu dirigi-me à loja 2 dias depois e pedi para falar com o gerente, que não estava e fui atendida pelo mesmo funcionário que rececionou aa sapatilhas , ele foi buscar as sapatilhas para me mostrar o objeto e tras as sapatilhas com um ágrafo de folhas de papel completamene exposto do lado de fora da sapatilha conforme prova as fotos que eu tenho em meu puder que tirei la na loja e que anexo, eu perguntei ao funcionario se aquilo la estava quando as entreguei e a resposta foi não me lembro mas o gerente diz que isto é suficiente para não acionar a garantia das sapatilhas. É obvio que não é verdade porque 1o o agrafo nao estava lá, 2o o agrafo nem tinha cumprimento para bazar a borracha que as sapatilhas têm por baixo a proteger as bolsas de ar, e ate lhe disse que as sapatilhas foram feitas para andar no chão e não tinha logica se um agrafo tão pequeno e frágil estragava a sapatilha.
Portanto reclamei no livro de reclamações, tambem envio copia, pois sei que a sapatilha tinha garantia se o mesmo acontecesse por exemplo na Nike do Norte shoping e o colega de la tambem me disse que era impossivel um agrafo ou ate mesmo um prego ou pionese rebentar a bolsa. Estou a reclamar no sentido da nike saber como algumas das lojas procedem tão mal neste tipo de casos e para tentar resolver a situacao uma vez que sempre usei esta marca porque todos ca em casa gostamos e nunca tivemos problemas e agora em um mês querem que eu simplesmente deite fora umas sapatilhas de 150€ . Fico a aguardar uma resposta e se necessario posso enviar foto e testemunho das pessoas que estavam presentes quando entreguei as sapatilhas. Atentamente.

Vera Ferreira
Data de ocorrência: 10 de maio 2019