• Rua Quinta do Pinheiro 16, Edifício Tejo Piso 3, Porta D 2794-081 Carnaxide
  • info.pt@nike.com

Nike - Reclamação

FRANCILIA PEREIRA apresentou a reclamação
4 de junho 2019 (editada a 8 de julho 2019)
Venho por este meio, mostrar o meu desagrado e descontentamento com a marca NIKE e loja foot Locker - Montijo, comprei uns ténis Nike C-NK AIR MAX SEQUENT 4 B, só foram calçados 6 vezes e por períodos curtos e a sola de um deles vazou, dirigi me á loja no intuito de trocarem os mesmos!!!
Mas não trocaram dizendo que foi mau uso "os ténis estão completamente novos", não podiam trocar porque compram a retalho e portanto eu teria que reclamar com a Marca (portanto fiquei sem 109€ e sem ténis), agradeço uma resolução em relação a este assunto, quem fica prejudicado é o consumidor!!!
Data de ocorrência: 4 de junho 2019
4 de julho 2019
Bom Dia,
Faz precisamente um mês que estou a aguardar uma resposta e até ao momento nada, agradeço resposta e se for necessário tenho fotografia dos ténis e a factura que poderei digitalizar e enviar.
Obrigado
8 de agosto 2019
Bom Dia,

Agradeço resposta ao assunto exposto, na minha opinião já deveriam ter respondido, mais uma vez que fica lesado é o cliente!!!! ninguem assume e eu é que fiquei sem tenis e sem dinheiro!!!!!!!!
7 de outubro 2019
GOSTARIA DE SABER SE EVENTUALMENTE, ESTE ASSUNTO É PARA RESOLVER OU É PARA NEM SEQUER ME RESPONDEREM Á QUESTÃO!!!!!!!!!?????????????????????????'

Bom Dia,

Em média, quando tempo levam a responder ou a resolver estas situações!!! Acho um pouco demais a demora da resolução do problema.