Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,5%
Tempo Médio de Resposta
6,3%
Taxa de Solução
14,6%
Média das Avaliações
41,7%
Taxa de Retenção de Clientes
43,5%
Ranking na categoria
  • 214169700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta do Pinheiro 16, Edifício Tejo Piso 3, Porta D 2794-081 Carnaxide
  • info.pt@nike.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Nike - Reclamação

Sem resolução
FRANCILIA PEREIRA
FRANCILIA PEREIRA apresentou a reclamação
4 de junho 2019 (editada a 8 de julho 2019)
Venho por este meio, mostrar o meu desagrado e descontentamento com a marca NIKE e loja foot Locker - Montijo, comprei uns ténis Nike C-NK AIR MAX SEQUENT 4 B, só foram calçados 6 vezes e por períodos curtos e a sola de um deles vazou, dirigi me á loja no intuito de trocarem os mesmos!!!
Mas não trocaram dizendo que foi mau uso "os ténis estão completamente novos", não podiam trocar porque compram a retalho e portanto eu teria que reclamar com a Marca (portanto fiquei sem 109€ e sem ténis), agradeço uma resolução em relação a este assunto, quem fica prejudicado é o consumidor!!!
Data de ocorrência: 4 de junho 2019
FRANCILIA PEREIRA
4 de julho 2019
Bom Dia,
Faz precisamente um mês que estou a aguardar uma resposta e até ao momento nada, agradeço resposta e se for necessário tenho fotografia dos ténis e a factura que poderei digitalizar e enviar.
Obrigado
FRANCILIA PEREIRA
8 de agosto 2019
Bom Dia,

Agradeço resposta ao assunto exposto, na minha opinião já deveriam ter respondido, mais uma vez que fica lesado é o cliente!!!! ninguem assume e eu é que fiquei sem tenis e sem dinheiro!!!!!!!!
FRANCILIA PEREIRA
7 de outubro 2019
GOSTARIA DE SABER SE EVENTUALMENTE, ESTE ASSUNTO É PARA RESOLVER OU É PARA NEM SEQUER ME RESPONDEREM Á QUESTÃO!!!!!!!!!?????????????????????????'
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Bom Dia,

Em média, quando tempo levam a responder ou a resolver estas situações!!! Acho um pouco demais a demora da resolução do problema.