19.8

Nike - Reembolso

Esperança Ricardo
Esperança Ricardo apresentou a reclamação
22 de abril 2019
Fiz uma compra na loja da NIKE ( online), entretanto não fiquei satisfeita com o produto e fiz a devolução, preenchi a etiqueta de devolução com os meus dados bancários,e no dia seguinte recebi um email informando que era necessário aguardar tres dias para o reembolso. Tres dias se passaram e não recebi o reembolso, voltei a enviar outro email e disseram-me que era para aguardar entre 11á 13dias, até aí tudo bem( mas sinceramente pensei que era tempo demais)
Antes dos 13 dias que eles solicitaram que eu aguardasse, decidi enviar outro email para saber como está a situação, e para a minha surpresa eles responderam dizendo que o reembolso não foi processado porque faltam alguns detalhes, mas que detalhes? eu preenchi o formulário todo com os seguintes dados:
Nome completo
Nome do banco
Número da conta
Iban
código bicswift
São esses dados que eles solicitam no formulário, e eu inseri os dados sem erros.
Não percebo porque não fazem o reembolso, sempre com desculpas, primeiro para aguardar tres dias úteis, depois entre 11 á 13 dias, depois porque faltam dados. sinceramente.
Data de ocorrência: 22 de abril 2019