11.5

Nikon - PORQUE DEVEMOS NAO COMPRAR NIKON

Manuel Almeida
Manuel Almeida apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2017

Comprei uma _NIKON D3400 com seis cursos de fotografia incluidos registei-me e registei a maquina e tudo certo ate recebo ATRASADAMENTE dois emails um a informar do começo do curso "video reflex" no dia 22 e outro a informar que o curso de "Fotografia em viagens" começa dia 2 de março.
entao sigo para o curso, ter a aula as 18h da tarde como me foi informado quando la chego vejo um video que parecia "streaming" visto que a barra de procura do player estava no fim e o video a funcionar em loop PORQUE ERA UM VIDEO DE PUBLICIDADE AOS CURSOS QUE ELES TEEM MUITOS DELES COM A DATA JA PASSADA E TAMBEM INCLUIDOS NA COMPRA DA MINHA MAQUINA....
deixei passar erros acontecem etc etc etc tento amanha... pois dia 23 chego la logo de manha pra fazer o log in EVENTO FINALIZADO era a mensagem... e claro de imediato enviei email com tudo o que era devido o numero de nikonista, a foto da caixa da maquina com os cursos e a palavra INCLUIDO mandei ainda um print screen do email que me foi enviado por eles nao tendo obtido ate hoje qualquer resposta, o que me fez procurar por este forum.
Quero deixar bem claro a toda a gente que cursos online bem tirados SO TIREI UM E FOI NA SHAWACADEMY E COM CERTIFICADO E QUALQUER ATRASO MANDAVA MAIL E LIGAVAM.ME.... NIKONISTAS SAO UNS BANDALHOS SEM PREPARAÇAO NEM PROFISSIONALISMO OU MEIOS DE TER OU PROPORCIONAR UM CURSO ONLINE, sinceramente acho que tentaram dar um passo maior que a perna para competir com outras marcas mas nao teem hipotese EU NAO COMPRO NUNCA MAIS UM PRODUTO NIKON seja ele o que for NIKON NAO SERA CERTAMENTE NIKON E CLUBE DOS NIKONISTAS E ESCOLA NIKON E ATE A VOSSA "AGENDA" .i.. .i.. .i.. .i.. .i.. .i.. .i.. .i.. .i.. .i.. .i.. vao-se * PROIBIDO * se voces nao fossem uns cobardes duns borloes ja eu tinha ido com uns amigos buscar os meus cursos a vossa "sede" mas nao ha uma no porto seus borrados escondidos atras dum ecra e protegidos por papelada e a enganar FORTE E FEIO sem que ninguem vos toque..... EU QUERO QUE SE * PROIBIDO * TODO E QUALQUER REPRESENTANTE DA NIKON NAO FAREI OS CURSOS IDE PRO * PROIBIDO * SEUS FILHOS DA * PROIBIDO * DE BURLOES.... porque pelo menos a mim os cursos pelos quais comprei a maquina realmente tinham dado jeito BURLOES! BURLOES! PUBLICIDADE ENGANOSA SE FOR O TERMO POLITICAMENTE CORRETO CORRETOS NAO SAO ELES VOS GARANTO! NAO COMPREM NIKON PORQUE CASO COMPREM MAL NAO PODEM FALAR COM NINGUEM PORQUE NINGUEM QUER SABER PORQUE JA VOS COMERAM MAL COMPRARAM UM PRODUTO DELES! NAO CONSEGUEM FAZER NAO PUBLICITEM A DIZER QUE CONSEGUEM SEUS COBARDES!

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2017