Niobo Lda
  • comercial@niobo.pt

Niobo - Promoção fuji x-t2

David Morais apresentou a reclamação
16 de agosto 2018

No dia 4/07 efectuei a compra de uma máquina fotográfica Fujifilm X-T2 no site da Niobo uma vez que a máquina em questão estava com uma promoção de desconto no valor de205€, ficando por 1495 em vez dos 1690 e ainda teria como oferta o punho VPB-XT2 da Fujifilm no valor de 319€, até á data de hoje ainda não recebi o punho em questão e mesmo após contacto com a loja na foi solucionado. Trata-se de publicidade enganosa e sinto-me lesado enquanto cliente, uma das principais razões que me levou a efetuar a compra foi desse punho e julgo que nunca o receberei ou a receber muito depois da compra. Caso fosse informado que a entrega do punho seria demorada estou certo que não efectuaria a compra.É de todo lamentável esta situação sendo eu um cliente que gastou nos últimos 5 anos uma média de 1100€ ano nesta loja fico muito desiludido, pode ser pouco ou muito não sei mas o que sei é que não se tratam os clientes desta forma, sinto-me enganado.

Data de ocorrência: 16 de agosto 2018
Niobo
24 de agosto 2018
Caro Sr. David Morais,
Lamentamos desde já o atraso na entrega da oferta do punho da sua encomenda.
Como explicado ao telefone por nós e pela própria marca, o nosso fornecedor, a Fujifilm Portugal não entregou ainda nenhum punho referente a esta campanha. Não a nós, nem a qualquer outra loja portuguesa. Há centenas de compradores portugueses da X-T2 no período da campanha que aguardam o fornecimento da oferta.
Como foi o primeiro a encomendar-nos a X-T2 na campanha , será com certeza o primeiro a receber o punho, logo que estes cheguem do fabricante.
Nunca falhamos em cumprir as campanhas ou ofertas. Contamos com dezenas de milhares de clientes satisfeitos com os nossos serviços.
Uma vez mais aceite as nossas desculpas. Mas são situações que nos ultrapassam, pois não dependem da nossa boa vontade mas sim de terceiros. Estamos a fazer os possíveis junto da marca para que a situação se solucione o mais breve possível.
Melhores Cumprimentos,
Equipa Niobo
8 de setembro 2018
Tratado, 2 meses depois recebi a oferta, o punho, a que tinha direito. Não estou de todo satisfeito com a situação mas pelo menos está resolvida.
David Morais avaliou a marca
8 de setembro 2018