Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Niposom - J.Nabais, Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Niposom - Passou quase 1 mês e meio e continuo sem o aparelho

Sem resolução
Célia João Mateus
Célia Mateus apresentou a reclamação
5 de outubro 2015

No passado dia 29/08 foi entregue(processo reparação nº.0541/155344) na Worten Santarém um tablet Nexus 7, em garantia, que não estava a receber carga e com bloqueios frequentes. Segunto tenho conhecimento o prazo de entrega de aparelhos em garantia é de 30 dias. É lamentável, que no passado dia 28/09, me tenham ligado a perguntar, AINDA, se estava interessada no orçamento de um carregador, visto que o que ia junto não pertencia ao tablet, cujo orçamento recusei. Com tudo isto já passou quase 1 mês e meio e continuo sem o aparelho.
Agradeço a devolução do valor do tablet, porque não é assim que se trabalha.
Conforme podem verificar as 3 ultimas garantias que entreguei na loja, todas elas correrram mal, estou cansada e farta.É tudo mto bom e bonito no momento da compra, porque depois em termos de assistência e garantia, é perda de tempo o tempo que lá estamos à espera.
Agradeço a resolução desta situação com a brevidade possível, com a devolução do valor ou um crédito. Caso não seja efetuado, irei apresentar a minha reclamação por escrito no livro de reclamações e na deco.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 5 de outubro 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Antes de mais quero começar por dizer que não tenho nem nunca tive qualquer relação com esta empresa...

Comento porque trabalho em Serviço Pós Venda e depois de ler esta reclamaçao nao podia deixar de deixar um comentário.

Segundo percebi foi contactada no 29º dia dos 30 dias com a apresentação de um orçamento que foi recusado para um transformador pois o que foi entregue não pertence ao tablet.

A utilização de acessório não pertencentes ao equipamento invalida a garantia, logo é normal que lhe tenha sido apresentado o orçamento, o prazo da entrega do mesmo foi cumprido, é verdade que foi no limite mas tambem por 1 se perde, por 1 se ganha...

Se o equipamento foi adquirido e entregue na Worten porque é que a queixa é feita na Niposom inclusivé com ameaças de queixas na deco e livro de reclamaçoes?

Para terminar só espero que tenha ficado com o caso resolvido, apenas quero que perceba que a razão nem sempre está no lado do cliente que por vezes usa tudo e todos para seu beneficio. Nenhuma loja ou empresa tem gosto ou prazer de lesar um cliente.

Bom Dia,
Gostávamos de deixar aqui um esclarecimento relativamente a esta situação.
Na realidade a empresa Niposom é totalmente alheia a esta situação pelas seguintes razões:
- Os tablets Nexus que tenham a necessidade de reparação são sempre encaminhados para um reparador oficial contratado pela marca que os comercializa, que trata de os testar e reparar. Nunca são encaminhados para o distribuidor;
- O número de processo identificado na queixa nunca entrou na Niposom, nem tinha de entrar porque não é a Niposom o reparador, portanto nunca tivemos conhecimento da situação;
- No caso dos tablets Nexus a Niposom apenas vendeu um pequeno lote à Worten em 2015 pois não era e nunca foi o principal distribuidor desses equipamentos em Portugal, pelo que é muito provável que o equipamento em causa nem sequer tenha sido fornecido pela Niposom;
- A esmagadora maioria dos tablets Nexus foi fornecido por outros distribuidores e a informação de que seria a Niposom o distribuidor principal destes equipamentos está errada.
Para finalizar, a Niposom tenta sempre agir de acordo com as melhores práticas na resolução das situações apresentadas pelos clientes, que são a nossa razão de existir. Naturalmente também comete às vezes erros, pois nenhuma pessoa ou instituição está livre de os cometer, mas não pode ser responsabilizada e continuar a ter esta queixa a "manchar" a sua reputação quando nada fez que contribuísse para este problema apresentado pela cliente Célia João Mateus.
Obrigado.