Bom dia
Sou possuidor (registado em nome da minha esposa) de um Nissan Qashqai 1.5 DCI Teckna 106 CV 6M/T, de novembro de 2008, ao qual avariou no dia 9 de dezembro o modulo ABS, com a referencia NI-47660_JD56B, segundo indicação da Caetano Retail, que me irá custar a "modica" quantia de 2052,00 euros, ficando a reparação no total de 2102.88 euros.
Dando ordem de reparação do automóvel, e com espanto que venho a saber ao fim de 8 dias a referida peça ainda não chegou, não existindo por parte da Nissan Ibérica previsão para a chegada da referida peça.
Será possível que uma marca como a Nissan Ibérica, não tenha material em stock de modo a satisfazer as centenas ou milhares de clientes que têm em Portugal?
Será que por parte da Nissan Ibérica, não existe um controlo de material em stock?
Será que tive realmente azar e o meu carro foi o único ao qual avariou o referido modulo ABS?
Ou será que por mais azar meu, avariaram mais Nissan de modo a esgotar todos os módulos ABS para o modelo do carro?
Gostaria de saber realmente o que a Nissan pretende fazer de modo a solucionar o caso com a maior brevidade possível, pois trata-se de um carro que é utilizado todos os dias pela minha esposa para se deslocar para o emprego, sitio aonde não existem transportes públicos, sendo a única alternativa chamar um táxi, e ir buscar os filhos a escola.
Será que a politica da Nissan nestes casos, não permite (e nestes casos a custo zero), o empréstimo de uma viatura de substituição enquanto o cliente sem saber por quanto tempo aguarda pela peça e respetiva colocação?
Atentamente
José Monteiro
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.