4.0
1 Mazda 84.2
2 Volvo 75
Nissan4
Nissan Portugal

Nissan - Qualidade e serviço de venda de viatura nova muito defeciente

Luis Manuel Ferreira Silva
Luis Silva apresentou a reclamação
27 de abril 2017

É de lamentar a falta de qualidade do serviço em geral prestado pela Nissan em dois pontos:
1- A pós a entrega do sinal para compra de um viatura nova, a Nissan armadilha o tempo de entrega não tem a devida gentileza em manter informado o comprador em espaço de tempo regular e com justificação coerente.
2- Para agravar a situação a viatura no primeiro contado apresenta deficiência na montagem original e de fábrica. Esta falta de controlo de qualidade em viaturas novas é revoltante.
3- Sou cliente da Nissan faz tempo, já com aquisição de inúmeras viaturas usadas ou novas. 100% de certeza é ... que não haverá mais Nissan(s) em minha propriedade. No entanto vamos ver se esta, que ainda não me foi entregue será em tempo entregue ou cancelada a compra.
4- Estou esperando que o agente da Nissan me contate, ... certamente tem mais que fazer do que telefonar para um cliente e fazer o ponto de situação em que se encontra a viatura.

Data de ocorrência: 27 de abril 2017

Estou a passar pelo mesmo agora...
Após a entrega do sinal para uma viatura nova, supostamente iriam entrar em contacto comigo para me informar o ponto da situação e datas de entrega
Passado cinco dias sem contacto nenhum, liguei eu mas não me atendem o telefone
Vou iniciar hoje o terceiro dia de tentativas de contacto....
Isto vai para além do péssimo serviço, é mesmo ridículo a forma desleixada e incompetente que tratam o cliente, parece que é um favor que nos fazem em nos venderem o carro.
Não é a minha primeira viatura nova que compro e nunca vi tal coisa... no entanto é o meu primeiro Nissan e talvez o ultimo
Ando mesmo a pensar em desistir da compra e escrever uma reclamação para a Nissan Ibérica mas o desistir implica (dado a tanto desleixo / incompetência / ignorar o cliente) ficar não sei quanto tempo a espera do retorno do sinal....
Que situação....