3.8
Nissan3.8
Nissan Portugal

Nissan - Reparação mal feita

Miguel neves
Miguel neves apresentou a reclamação
21 de junho 2019
Venho desta forma apresentar o meu desagrado com o serviço pós-venda desta entidade...Tudo isto se inicia após a aquisição de um automóvel Nissan Qasqhai de matrícula 23-VM-31 adquirido em novembro de 2018, em estado novo, com 0km.Esta viatura tem como garantia 3anos assegurados pela Nissan.Ora neste caso o representante da Nissan mais perto da minha localidade situa-se em Coimbra, dito Ferreira e Morais...Desta forma então o carro começou em menos de um mês após aquisição apresentar um erro no computador de bordo relacionado com 3 sistemas do carro, leitura de sinais trânsito, leitura risco da berma estrada e travagem automática de emergência, sendo que, quando erro aparece, é para os 3 em simultâneo! Nunca aparece nenhum destes isolado mas sim SEMPRE em simultâneo.Sendo assim a viatura fez a primeira presença nesta "oficina" para diagnóstico e possível reparação se necessário a dezembro de 2018, a qual dias depois foi levantada e nesse mesmo dia na viagem de regresso para casa o mesmo erro aparece no CB...Bem neste mesmo dia já não voltou para lá sendo que al de levar a viatura a oficina tenho também vida pessoal que não me permite irlá diariamente...Ora eu digo diariamente porquê deste a primeira vez que foi e voltou igual, TODOS OS MESES está viatura visitou esta "oficina" a fim de ser feita a reparação da avaria!A ultima intervenção efetuada foi iniciada a 27/05/2019 e durou até 30/05/2019 ( foi sempre este o tempo médio de presença neste espaço para reparação) sendo que, á semelhança da restantes vezes (pelo menos 8 intervenções que me recorde) a avaria persiste!De lembrar ainda que o atendimento pela funcionária "recepcionista" é basicamente, e passo a citar " o carro está operacional, está aqui a chave.", Sem dar qualquer feedback da intervenção efetuada ou do diagnóstico.

Resumindo, exijo está situação resolvida da forma mais fácil para ambas as partes com a máxima urgência.Este texto vais ser encaminhado para ASAE e o meu advogado.
Data de ocorrência: 21 de junho 2019
Miguel neves
Miguel neves avaliou a marca
25 de agosto 2022

Atendimento pós venda mediucre

Ver perfil de
21 de junho 2019

ASAE com esses incompetentes, antes que seja tarde demais.