Nobre respondeu à reclamação de Tania Gonçalves
há 2 meses
Nova resposta

Nobre - Lata explodiu

Bom dia cara Tânia,

Muito obrigado pela sua resposta, enviaremos os vales o mais rapidamente possível.
Assim sendo e esperando que tenha ficado satisfeita com a resolução do incidente, gostaríamos de lhe pedir que por favor autorizasse a alteração do estado da reclamação para resolvida.

Muito obrigado!
A Equipa Nobre

Nobre respondeu à reclamação de Tania Gonçalves
há 2 meses
Nova resposta

Nobre - Lata explodiu

Cara Tânia, bom dia!

Antes de mais agradecemos a disponibilidade demonstrada para entrar em contacto connosco. Para nós, é fundamental o retorno de informação por parte dos nossos consumidores, só assim podemos continuar a nossa política de servir cada vez melhor.

Lamentamos desde já o sucedido e compreendemos perfeitamente a sua preocupação.

Sendo a lata uma embalagem estanque, para ocorrer a situação mencionada é porque ocorreu a entrada de ar na lata.
Esta situação pode ocorrer devido a alguma deficiente cravagem da lata durante o processo de cravação (em linha), devido a alguma amolgadela que a referida lata tenha sofrido, através de alguma manipulação menos correta da mesma (por exemplo: transporte em palete, queda da lata em reposição, etc), ou devido a um defeito da própria lata (fornecedor das latas). São situações que originam microfugas numa embalagem estanque com a consequente entrada de ar e posterior degradação do produto (com a formação de gás sem a libertação do mesmo) que ao abrir pode provocar o rebentamento da lata.

Esta ocorrência já foi comunicada ao Gestor de Linha deste artigo de modo a que sejam tomadas as medidas necessárias por forma a evitar situações destas de futuro.

Dado que o produto que adquiriu não ofereceu a qualidade esperada e, de modo a compensar algum constrangimento, vamos enviar-lhe vales a utilizar na compra de mais produtos Nobre, para tal necessitamos apenas que nos forneça uma morada.

Por fim, gostaríamos de agradecer-lhe em nome da NOBRE a confiança na nossa marca e nos nossos produtos.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

A Equipa Nobre