Nobre Alimentação, Lda

há 5 meses
Nova resposta

Nobre - Salchichas

Cara Carla, boa tarde,

Antes de mais agradecemos a disponibilidade demonstrada para entrar em contacto connosco. Para nós, é fundamental o retorno de informação por parte dos nossos consumidores, só assim podemos continuar a nossa política de servir cada vez melhor.

Lamentamos desde já a situação referida. Sendo a lata uma embalagem estanque, para o produto se apresentar no referido estado, é porque ocorreu uma entrada de ar na lata. Esta situação pode ocorrer através de duas formas: devido a alguma deficiente cravagem da lata durante o processo de cravação (em linha), ou devido a alguma amolgadela que a referida lata tenha sofrido, através de alguma manipulação menos correta da mesma (por exemplo: transporte em palete, queda da lata em reposição, etc), são situações que originam microfugas numa embalagem estanque com a consequente entrada de ar e posterior degradação do produto.
Uma boa prática a considerar será a verificação da integridade da lata antes da sua aquisição e/ou abertura.

Dado que o produto que adquiriu não ofereceu a qualidade esperada e, de modo a compensar algum constrangimento, solicitamos que nos envie a sua morada de modo a enviarmos-lhe vales a utilizar na compra de mais produtos Nobre.

Por fim, gostaríamos de agradecer-lhe em nome da NOBRE a confiança na nossa marca e nos nossos produtos.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

A Equipa Nobre

Desempenho últimos 12 meses