Nobre Marca do Mês

Nobre - Lata de salsichas vazias

Renato Graca
Renato Graca apresentou a reclamação
27 de maio 2020
Boa tarde, hoje abri uma lata de salchichas e a mesma apenas continha líquido...
Não trazia salchichas.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
Cara Consumidora,

Antes de mais agradecemos a disponibilidade demonstrada para entrar em contacto connosco. Para nós, é fundamental o retorno de informação por parte dos nossos consumidores, só assim podemos continuar a nossa política de servir cada vez melhor.

Lamentamos desde já o transtorno que esta situação lhe poderá ter causado.

Na Nobre o enlatamento (ou seja, a colocação das salsichas nas latas) é efetuado manualmente, sendo de seguida colocada a salmoura (liquido de conservação das salsichas) e por fim a cravação das latas.
Para esta situação ocorrer terá sido devido a uma falha de operador em linha de enchimento que não terá sido detetada e, por esse motivo, a lata não terá sido segregada.

Esta ocorrência já foi comunicada ao Gestor de Linha deste artigo de modo a que sejam tomadas as medidas necessárias por forma a evitar situações destas de futuro.

Dado que o produto que adquiriu não ofereceu a qualidade esperada e, de modo a compensar algum constrangimento, vamos enviar-lhe vales a utilizar na compra de mais produtos Nobre.

Por fim, gostaríamos de agradecer-lhe em nome da NOBRE a confiança na nossa marca e nos nossos produtos.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

A Equipa Nobre

Nobre Alimentação | Lagoas Park – Edifício 14 – Piso 4, 2740-262 Porto Salvo – Oeiras – Portugal
* PROIBIDO *://www.nobre.pt

Lembramos-lhe de que os seus dados pessoais são tratados pela Nobre Alimentação, Lda. com o fim de gerir o seu pedido ou questão e processar a sua ocorrência ou reclamação e/ou a nossa relação comercial. O fundamento jurídico para o tratamento dos seus dados é o interesse legítimo da Entidade em dar cumprimento às suas solicitações e o cumprimento da legislação e da regulamentação aplicáveis.
Poderá opor-se ao tratamento dos seus dados para fins comerciais. Também poderá exercer o seu direito de acesso, rectificação e eliminação dos dados, limitação do tratamento e de portabilidade dos dados escrevendo para Nobre Alimentação, Lda., enviando para a morada Lagoas Park – Edifício 14 – Piso 4, 2740-262 Porto Salvo – Oeiras – Portugal, ou ao cuidado do nosso Encarregado de Proteção de Dados cujo canal de comunicação é dpo.external@campofriofg.com. Deverá comprovar a sua identidade enviando uma cópia dos dois lados do documento de identificação e incluindo a referência “Protecção de Dados”.
Poderá solicitar informações adicionais e mais completas relativas à protecção dos dados solicitando-as ao nosso Encarregado de Proteção de Dados (dpo.external@campofriofg.com). Poderá apresentar reclamações junto da Autoridade de Controlo competente em matéria de proteção de dados. Contudo, numa primeira fase, poderá apresentar uma reclamação junto do Encarregado da Proteção de Dados, que a resolverá no prazo máximo de dois meses. A Autoridade de Controlo em Portugal é a Comissão Nacional de Proteção de Dados (https://www.cnpd.pt/)
Renato Graca
28 de maio 2020

Agradeço o vosso cuidado.

Com os meus agradecimentos,
Cara Consumidora,

Devido a estarmos em Teletrabalho, assim que nos for possível, enviaremos os vales.

A Equipa Nobre

Nobre Alimentação | Avenida dos Combatentes, nº165, 2040-344 Rio Maior – Portugal
* PROIBIDO *://www.nobre.pt
29 de dezembro 2020
Bom dia, cara consumidora,

Esperamos que esteja a ter umas boas festas.
Uma vez que já há alguns meses a situação ficou resolvido, gostaríamos de lhe pedir que por favor autorizasse a alteração do estado da mesma para resolvida aqui no portal da queixa.

Muito obrigado e os desejos de um excelente 2021