Nobre Marca do Mês

Nobre - Lata explodiu

Tania Gonçalves apresentou a reclamação
7 de setembro 2021
Boa noite,
Venho por este meio reportar que no passado dia 03 de setembro de 2021 comprei, entre outras coisas, uma lata de salsichas com validade até 2023.
Hoje dia 07 de Setembro fui abrir a lata e a mesma explodiu o conteúdo era um líquido com um odor horrivel e alguns bocados de salsicha.
Considero que o departamental de qualidade da Nobre deveria verificar com mais afinco esta situação.
Fiquei lesada no valor que investi na lata e por sorte não me magoei, pois a tampa, que corta, poderia ter provocado estragos bem grandes.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2021
9 de setembro 2021
Cara Tânia, bom dia!

Antes de mais agradecemos a disponibilidade demonstrada para entrar em contacto connosco. Para nós, é fundamental o retorno de informação por parte dos nossos consumidores, só assim podemos continuar a nossa política de servir cada vez melhor.

Lamentamos desde já o sucedido e compreendemos perfeitamente a sua preocupação.

Sendo a lata uma embalagem estanque, para ocorrer a situação mencionada é porque ocorreu a entrada de ar na lata.
Esta situação pode ocorrer devido a alguma deficiente cravagem da lata durante o processo de cravação (em linha), devido a alguma amolgadela que a referida lata tenha sofrido, através de alguma manipulação menos correta da mesma (por exemplo: transporte em palete, queda da lata em reposição, etc), ou devido a um defeito da própria lata (fornecedor das latas). São situações que originam microfugas numa embalagem estanque com a consequente entrada de ar e posterior degradação do produto (com a formação de gás sem a libertação do mesmo) que ao abrir pode provocar o rebentamento da lata.

Esta ocorrência já foi comunicada ao Gestor de Linha deste artigo de modo a que sejam tomadas as medidas necessárias por forma a evitar situações destas de futuro.

Dado que o produto que adquiriu não ofereceu a qualidade esperada e, de modo a compensar algum constrangimento, vamos enviar-lhe vales a utilizar na compra de mais produtos Nobre, para tal necessitamos apenas que nos forneça uma morada.

Por fim, gostaríamos de agradecer-lhe em nome da NOBRE a confiança na nossa marca e nos nossos produtos.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

10 de setembro 2021
Agradeço desde já a vossa resposta à minha reclamação.
Agradeço também o facto de se disponibilizarem para me ofertar vales para a aquisição dos vossos produtos, desde já, tal como solicitado, envio a minha morada para recepção dos mesmos, Et Penha 142 1 Dt C 8005-139 Faro.
Cumprimentos
13 de setembro 2021
Bom dia cara Tânia,

Muito obrigado pela sua resposta, enviaremos os vales o mais rapidamente possível.
Assim sendo e esperando que tenha ficado satisfeita com a resolução do incidente, gostaríamos de lhe pedir que por favor autorizasse a alteração do estado da reclamação para resolvida.

Muito obrigado!
6 de dezembro 2022
Bom dia cara Tânia,

Lamentamos imenso que não tenha recebido os vales, deverá ter havido algum problema com a expedição. Vamos voltar a enviar, por favor dê-nos feedback quando receber.

Muito obrigado!
Tania Gonçalves avaliou a marca
24 de novembro 2022

No seguimento da minha exposição a marca informou que iria enviar vales de desconto por forma a minimizar a situação, pediram a morada os dados e até à data nada de vales