Nobre

Nobre - Produto defeituoso

Cláudia Martins
Cláudia Martins apresentou a reclamação
7 de janeiro 2018

Fui comprar salsichas ao supermercado local na sertã e não foi meu espanto ao ver que a salsichas estavam dissolvidas, tenho fotos que poderei enviar por e-mail aqui,no vosso site não consegui coloca-las . as salsichas foram compradas dia 4-01-18 e no dia 7-01-18 as salsichas estavam com um cheiro terrivel e liquidas!lamentável o fato de se encontrar assim o produto, podia causar uma intoxicação alimentar é um risco para a saúde.

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2018
Nobre
24 de setembro 2018

Antes de mais agradecemos a sua disponibilidade para entrar em contacto connosco. Para nós é fundamental o retorno da informação por parte dos nossos consumidores, só assim podemos continuar a nossa política de servir cada vez melhor. Infelizmente e por alguma razão que nos transcende só há poucos dias tivemos conhecimento desta reclamação e daí a resposta tardia, pela qual pedimos as maiores desculpas.

Relativamente à situação apresentada lamentamos profundamente. Sendo uma embalagem estanque, para o produto se apresentar no referido estado é porque ocorreu a entrada de ar na mesma. Esta situação pode ocorrer através de duas formas: devido a alguma falha durante o processo de fecho da embalagem (em linha de produção), situação que já foi reportada na linha ou através de alguma manipulação menos correta da mesma, com a consequente entrada de ar e posterior degradação do produto.
Para algum esclarecimento extra, pode sempre contactar-nos via nobre.info@nobre.pt.

Por fim gostaríamos de agradecer-lhe em nome da Nobre a confiança na nossa marca e nos nossos produtos e garantir que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

A equipa Nobre