Nobre

Produtos Alimentares

Avenida dos Combatentes, 165
2040-344 Rio Maior

nobre.info@nobre.pt

Nobre - "Ser português é muito mais do que ser nobre"

Júlia Conde apresentou a reclamação

Teixeira de Pascoaes, David Mourão Ferreira, Alçada Baptista, Guerra Junqueira, Almeida Garrett e muitos outros ficariam pasmados com o conceito que se tem hoje em dia de "SER PORTUGUÊS". O trocadilho utilizado na publicidade da marca Nobre não tem qualquer qualidade e é muito triste.

Sermos comparados com produtos de charcutaria ou salsichas não é muito saudável, por muito bons que sejam. Os produtos Nobre têm excelente qualidade.
Mas" SER PORTUGUÊS": Há no fundo do nosso povo um
                                            pecúlio enorme de inteligência e de
                                             resistência, de sobriedade e de
                                             bondade, tesoiro precioso oculto
                                             em mina entulhada.
                                                                                  Guerra Junqueira

21 Set2018
Nobre adicionou uma resposta

Agradecemos o seu contacto, que assumimos como uma opinião, que será devidamente registada e que merece o nosso respeito.
Todavia não deixamos de realçar que a marca Nobre é uma marca portuguesa e que o intuito desta campanha publicitária é exatamente enaltecer a nobreza dos nossos portugueses.
Muito obrigado.
A equipa Nobre

01 Ago2019
Júlia Conde avaliou a marca

Boa noite. A minha reclamação não envolvia a inegável qualidade dos produtos da marca Nobre , mas sim como as suas entidades superiores pretendiam publicitá - los. Caso voltem a ler a minha reclamação, verificarão que isso está bem implícito nas palavras que vos escrevi. Os produtos Nobre são de excelente qualidade e tenho a certeza absoluta que é possível fazer a sua publicidade de um modo menos desagradável.
Que tal : "Ontem, Hoje, Amanhã, Sempre...
... Produtos Nobre à sua mesa."
Muito Obrigado,
Júlia Paula Conde