Nobre
Nobre Alimentação, Lda
  • Avenida dos Combatentes, 165
    2040-344 Rio Maior
  • nobre.info@nobre.pt

Nobre - "Ser português é muito mais do que ser nobre"

Júlia Paula Cruz Vilares Santos de Oliveira Conde
Júlia Conde apresentou a reclamação
5 de setembro 2018

Teixeira de Pascoaes, David Mourão Ferreira, Alçada Baptista, Guerra Junqueira, Almeida Garrett e muitos outros ficariam pasmados com o conceito que se tem hoje em dia de "SER PORTUGUÊS". O trocadilho utilizado na publicidade da marca Nobre não tem qualquer qualidade e é muito triste.

Sermos comparados com produtos de charcutaria ou salsichas não é muito saudável, por muito bons que sejam. Os produtos Nobre têm excelente qualidade.
Mas" SER PORTUGUÊS": Há no fundo do nosso povo um
                                            pecúlio enorme de inteligência e de
                                             resistência, de sobriedade e de
                                             bondade, tesoiro precioso oculto
                                             em mina entulhada.
                                                                                  Guerra Junqueira

Data de ocorrência: 5 de setembro 2018
Nobre
21 de setembro 2018
Agradecemos o seu contacto, que assumimos como uma opinião, que será devidamente registada e que merece o nosso respeito.
Todavia não deixamos de realçar que a marca Nobre é uma marca portuguesa e que o intuito desta campanha publicitária é exatamente enaltecer a nobreza dos nossos portugueses.
Muito obrigado.
A equipa Nobre
Júlia Paula Cruz Vilares Santos de Oliveira Conde
Júlia Conde avaliou a marca
1 de agosto 2019

Boa noite. A minha reclamação não envolvia a inegável qualidade dos produtos da marca Nobre , mas sim como as suas entidades superiores pretendiam publicitá - los. Caso voltem a ler a minha reclamação, verificarão que isso está bem implícito nas palavras que vos escrevi. Os produtos Nobre são de excelente qualidade e tenho a certeza absoluta que é possível fazer a sua publicidade de um modo menos desagradável. Que tal : "Ontem, Hoje, Amanhã, Sempre... ... Produtos Nobre à sua mesa." Muito Obrigado, Júlia Paula Conde