Nogueira & Santos - Gestão de Condomínios
Nogueira & Santos - Gestão de Condomínios
Administração de Condomínios
Nogueira & Santos - Gestão de CondomíniosN/A
Nogueira & Santos - Gestão de Condomínios e Contabilidade, Lda.

Nogueira & Santos - Gestão de Condomínios - Péssimo funcionamento e execução de funções

Ana
Ana apresentou a reclamação
15 de junho 2019

No dia 17/04 enviei um e-mail com assuntos por resolver no prédio onde moro após aconselhamento por uma funcionária desta empresa. Tratavam-se de assuntos de intervenção em minha casa, dependentes de aprovação do condomínio para que se pudessem resolver. Há também um caminho público, que é de responsabilidade do condomínio limpar, que também incluí no assunto do e-mail com anexo de fotografias.
Não obtive contacto telefónico e tão pouco resposta ao e-mail. Desde o inicio do mês de Maio, que tentei diariamente entrar em contacto com o responsável pelo prédio onde moro, sempre sem sucesso, falando unicamente com a funcionária que se prontificava a transmitir-lhe a informação. Por sugestão da mesma, voltei a encaminhar o e-mail ao cuidado do Sr. que é "responsável" pelo prédio a dia 07 de Maio. Até dia 17/05 nunca obtive resposta, telefonando sempre na tentativa de obter alguma resposta. No dia em que resolvi deslocar me á empresa para fazer reclamação por escrito, foi me dito por telefone (num dos telefonemas que fiz) que era assunto para se resolver em Assembleia geral, tendo eu ficado com a impressão que nem para o e-mail olharam, visto a questão da limpeza do espaço exterior não sendo sujeita a apreciação dos moradores e por os meus telefonemas se referirem sempre á intervenção em minha casa.

Dia 26 de Maio, voltei a enviar e-mail com caracter de urgência, sem resposta!
Já procedi a uma reclamação por escrito no livro de reclamações pois considero um total desrespeito e desconsideração para com o cliente, limitando-se esta empresa a colocar mensalmente os recibos para se proceder ao pagamento de um serviço que não é prestado!
Há dois meses que não pago condomínio pois acho um roubo, estarem a pedir dinheiro por um serviço que não existe.
Fui obrigada a ter de cancelar uma compra já orçamentada, por todo este desleixe e inutilidade desta empresa.

Já noutra situação de limpeza deste terreno, tive que andar a ligar imensas vezes inclusivamente ameaçando que deixaria de pagar a mensalidade por falta de cumprimento das obrigações que a empresa tem com este condomínio.
Irei também fazer queixa no INCI e certificar-me que é o ultimo ano que esta empresa recebe verbas deste prédio.

Data de ocorrência: 15 de junho 2019