19.9
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
NOKIA19.9
Nokia Portugal

Nokia - Vinha da reparação sempre com o mesmo problema!

Ricardo Alexandre Calisto da Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
29 de maio 2010

Venho por este meio expor meu problema que é o seguinte: eu comprei  um telémovel da marca MOTOROLA modelo v3i equipamento que sempre teve problemas até que me fizeram a troca desse equipamento por um telémovel NOKIA modelo 6500 slide tendo eu de colocar a diferença entre os valores dos equipamentos, o que acontece é que este equipamento NOKIA tem problemas desde praticamente o primeiro dia tendo desde esse momento ido para reparar já por diversas vezes tendo de cada uma dessas vezes passado  trinta dias na reparação e só ao fim desse tempo e quando eu me dirigia à loja para reclamar um equipamento novo me diziam que o equipamento já se encontrava na loja e reparado mas nunca antes tinha recebido qualquer tipo de aviso por parte da loja. O pior é que o telefone vinha sempre da reparação com o mesmo problema ou com outros e por vezes mais problemas, sendo que desta ultima vez disseram que voltaram a trocar o interior do equipamento por um novo e quando liguei o telefone o softwear nem sequer reconhece o cartão de memória do próprio telefone. Voltei a enviar para trás com uma queixa feita À NOKIA e por ultimo a resposta deles foi que o equipamento continha vestigios de humidade motivo pelo qual não tinha reparação e a garantia não cobre esse suposto problema. A suposta humidade a existir deve ter sido na reparação da NOKIA uma vez que o equipamento passou lá os ultimos 6/7 meses ultimos.
Visto já passaram largos meses desde a primeira avaria e já la vão cerca de 5/6 reparacões e o que significam cerca de 5/6 meses sem o equipamento e que continua sem funcionar em condições e uma vez que já reclamei o equipamento dizendo que queria a devolução do dinheiro ou a troca por um equipamento diferente e que não surtiu nenhum efeito pedia agora a vossa ajuda para tentar resolver este problema de uma vez por todas.
Junto envio em anexo todos os documentos referentes a todas as trocas e reparações do equipamento.
Agradeço desde já a vossa atenção
Ricardo Silva

Data de ocorrência: 29 de maio 2010