Boa tarde! O meu nome é Rui Fonseca e sempre fui um fiel cliente da Nokia. Há mais de 20 anos que sempre tive telemóveis da Nokia.
Adquiri em 2010 foi um C6-01. Sempre estive satisfeito com o mesmo principalmente pela qualidade da câmara fotografica e facilidade de menus.
Na semana passada reparei que o meu telemóvel estava desligado sem haver razão para tal. Tornei a liga-lo e verifiquei tal como suspeitava que a bateria estava quase completa logo não haveria razão para se ter desligado. Passados 20 minutos voltou a acontecer mas desta vez definitivamente.
Recorri a um representante vossa Nokia Care em Setúbal na Estrada dos Cipreste n147 B/C empresa Gelsom telecomunicações. Foi atendido pelo funcionário que me informou que o meu telemóvel estaria pronto no próprio dia as 17h ou receberia um telefonema a comunicar se a reparação fosse superior a 30 euros. Já passava da hora combinada e como não tinha recebido nenhum telefonema foi á loja e informaram-me que ainda mão tinham "pegado" no equipamento. Deixei passar 2 dias, sem telemóvel e com evidentes transtornos. Voltei á loja onde me devolveram o meu telemóvel dizendo que se estivesse na garantia ainda teria reparação mas assim como a avaria era na placa principal não tinha reparação. Questionei se mesmo pagando o repara evidentemente não poderia ir à fábrica para ser reparado, pois um telemóvel com 4 anos pouca utilização e com um custo de perto de 300 euros não seria lógico deitá-lo fora. O funcionário sorridente" respondeu-me que deitar fora era a única solução.
Fiquei sem os meus contactos, agendas , tudo sem poder "resgatar" e de valor inestimável.
Apelo ao vosso "bom senso" e espero uma solução justa e digna para o meu problema.
Apesar de tudo gostaria de orgulhosamente pode continuar a dizer que sempre só tive telemóveis Nokia.
Agradeço a atenção dispensada.
Com os meus melhores cumprimentos
Rui Fonseca
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.