Performance da Marca
19.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
30%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
30%
Média das Avaliações
12,5%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Smartphones e Gadgets - Marcas
1 BQ 44.6
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
...
NOKIA19.9
Nokia Portugal
Esta é a sua empresa? Clique aqui

NOKIA - Reclamação garantia

Sem resolução
1/10
Pedro Gusmão
Pedro Gusmão apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
O meu telemóvel NOKIA 4.2 com cerca de seis meses ficou sem responder aos toques no ecrã, pelo que solicitei a reparação ao abrigo da garantia.
Fui informado que iriam devolver o equipamento sem ser reparado devido ao centro de reparação considerar que a avaria foi por "Dano de líquido" (intrusão de Humidade). Mais informaram que “a placa-mãe do aparelho fica molhada, a humidificação leva à corrosão e oxidação dos principais componentes do computador do telefone".
Tal afirmação por parte da NOKIA é totalmente falsa, pois nunca houve qualquer tipo de derrame de líquido ou humidade no telemóvel…
Hoje, dia 12 de Janeiro de 2021 recebi o telemóvel e qual não é o meu espanto o mesmo está a funcionar em perfeitas condições, pelo que qualquer curto-circuito ou danificação da placa-mãe cai por terra, ou seja, o argumento por parte da NOKIA é totalmente falso.
Eu como cliente deveria estar satisfeito com o equipamento a trabalhar na perfeição, só que infelizmente agora o problema é outro, o telemóvel veio com o ecrã danificado, raiado e cheio de manchas, provavelmente devido a ser manuseado pela assistência técnica da NOKIA. Se o telemóvel tivesse sido enviado com o ecrã nestas condições, a NOKIA teria dito que o problema residia no ecrã e não na placa-mãe conforme disseram. Volto a frisar que tal afirmação é falsa, a placa-mãe não se auto repara depois de ter sido danificada…
Por último a NOKIA devolveu-me o telemóvel sem a caixa original sobre o pretexto que não serão devolvidos items pessoais, como carregadores, auriculares, cabos… mas são omissos em relação à caixa, sendo que esta é importante até para a protecção do equipamento…
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
Pedro Gusmão
Pedro Gusmão avaliou a marca
16 de setembro 2021

.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.