noMENU

Rua Silva De Carvalho 232

geral@nomenu.pt

noMENU - Aguardo devolução do valor de produto não entregue

Filipa Madeira apresentou a reclamação

No passado dia 29/05/2020, efectuei uma encomenda através da vossa plataforma, no restaurante H3 (encomenda #1200015905).
Após verificar os produtos entregues, vi que a Salada Vinagrete não tinha sido entregue, tendo ligado imediatamente para o vosso número de telefone. Disseram-me que não poderiam pedir ao motorista para regressar e sugeriram a devolução do dinheiro por MBWay, a qual aceitei. Como a devolução não foi feita no imediato, fiquei sem bateria no tlm associado e, quando liguei, já a notificação do MBWay para aceitar a devolução tinha expirado.
Liguei novamente, e disseram-me que a pessoa responsável não estava e que não estariam a fazer devoluções por MBWay, mas que o valor poderia ficar em crédito, o qual neguei. Disseram que entrariam em contacto na 2ª feira, dia 1 Junho.
Como não o fizeram, liguei na 3ª feira, dia 2 de Junho, e o colega voltou a insistir para que o valor ficasse em crédito, o qual eu rejeitei porque não fiquei satisfeita com o serviço (além da falta da salada, demorou 1h30 a ser entregue). Ficaram-me de ligar novamente durante a semana.
No dia 7 Junho, enviei email com o meu descontentamento com todo o serviço. Até hoje, dia 15 de Junho, continuo sem ser contactada por telefone ou email, e sem receber a devolução do valor.
Agradeço a rápida resolução deste processo, e exijo a devolução do valor.
noMENU adicionou uma resposta

Cliente contactada.
Valor restituido

02 Set 2020
noMENU alterou o estado para Resolvida
Filipa Madeira avaliou a marca

Quase 3 meses para resolver a situação, lamentável.