noMENU

Rua Silva De Carvalho 232

geral@nomenu.pt

noMENU - Cancelamento de encomenda/falta de respeito

Vanessa Simão apresentou a reclamação

Hoje dia 24.11.2018, fiz uma encomenda de entrega ao domicílio de uma refeição no restaurante escolhido e esta empresa em questão, teve a maior falta de respeito, de humanidade e o maior caso de discriminação que alguma vez passei.
Encontro- me provisoriamente numa morada, a mesma que efectuei o registo na respetiva empresa de estafeta, pelas 21h15 e após não ter qualquer contacto telefónico ou via email pela empresa fiquei à espera da nossa refeição, dei uma tolerância de 20 minutos e instintivamente foi verifiquei a minha conta, para meu espanto a minha encomenda foi cancelada. Logo de seguida, contactei a Nomenu, onde o atendimento ao cliente cliente foi desadequado e discriminatório.inclusivé foi alegado que me tinha enviado um email( o que não aconteceu) e que não me contactaram porque não tinham tempo para isso. A resposta foi que devido a um estafeta ter sido assaltado na minha rua que não faziam entregas na mesma. Contudo, eram cerca das 22h00 e tanto eu como 2 crianças não jantamos porque a empresa de entrega de refeições à qual estava a pagar o mesmo serviço, se recusou a trazer- me.
02 Out 2019
noMENU adicionou uma resposta

Boa tarde Cara Vanessa,

Antes de mais lamentamos a pouca celeridade na resposta e o sucedido.

Entrámos em contacto com o Apoio ao cliente e confirmámos que a sua situação ficou resolvida.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao seu inteiro dispor através do e-mail geral@nomenu.pt

Equipa noMENU

noMENU está a aguardar resposta do utilizador