42.9
  • geral@nomenu.pt

noMENU - Cobrança indevida e falta de respeito

Marisa Miguel apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Vergonha: Please ou NoMenu, empresa de Aveiro com um vasto leque de restaurantes aderentes, e de extrema má educação.
Como cliente, sinto-me lesada nas encomendas efetuadas umas vez que é cobrado um valor de um saco de papel que não vem com a encomenda. No último contato, no qual o meu pedido veio sem saco, espantei-me o senhor me dizer que não interessa clientes como eu, que exigem o que é seu por direito, senhor esse, que questionei porque a empresa andar a perguntar a terceiras pessoas quem sou eu, a única coisa que tem de saber é que sou cliente, que pago e mais nada.
Lamento saber por outras pessoas que a empresa queira saber quem sou. É triste chegarem a este ponto pois a empresa não quer fornecer refeições quando o cliente está a ser lesado.
A falta de educação da empresa leva-me a escrever e a reclamar, quando o senhor diz que eu apenas quero arranjar problemas com eles, e o que era para mim 0.10€?
Disse ainda que clientes como eu, que exigem o que é sem, não interessam para a empresa, ora RECLAMEM EM FORÇA, para ver se ganham vergonha.
Ainda disse que quando recebiam o meio pedido, e que viam que era eu, o estafeta ia de propósito buscar um saco para acompanhar o meu pedido, ora se a todos é cobrado o valor do saco o mesmo deverá acompanhar TODAS as encomendas, certo?
Mas o que é isto, que falta de respeito, o dinheiro é meu e mais ninguém têm nada a ver com isso, quando apenas estou a pedir o que é meu.
Reclamem sempre que isto vos acontecer, exijam o que pagam e não recebem... Se todos reclamarem pode ser que aprendam a lição e passem a ser mais humildes e passem a ser mais educados.
Quando disse que ia apresentar queixa por escrito, informou-me logo que me ia devolver o dinheiro.
Não podia ficar calada, com a falta de vergonha e de educação.
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
17 de junho 2022
Continuam sem responder, não permitem publicações na página do face....continua a vergonha e falta de respeito
15 de julho 2022
Tenham vergonha e respondas à reclamação