42.9

noMENU - Encomenda

Ana Soares
Ana Soares apresentou a reclamação
19 de maio 2020
No dia 28 de Março de 2020, foi feita uma encomenda através do meu telemóvel na app noMenu. Esta foi feita por uma criança que mexia no referido telemóvel.
Como é hábito, a empresa em questão faz uma ligação para confirmação da encomenda.
Ora esta ligação não foi atendida nem por mim nem pela criança em questão.
Assim que tive conhecimento desta situação enviei e-mail a explicar a situação e a pedir o cancelamento da encomenda. Até porque não estaria em casa para receber a encomenda. Não obtive qualquer resposta ao mesmo e pensei que estivesse resolvida a situação.
Qual o meu espanto quando hoje, ao fazer uma encomenda e ao receber a chamada de confirmação me é exigido o valor da encomenda que eu pedi para cancelar ?!?! E me dizem que não enviei nenhum e-mail de cancelamento?
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
noMENU
22 de maio 2020
Olá, Ana Catarina, bom dia.

Antes de mais, lamentamos o sucedido.
Recebemos a informação por parte do Apoio ao Cliente de que já foi contactada.

Tal como é do seu conhecimento, houve alguma dificuldade de comunicação nesse dia de ambas as partes.
Faremos os possíveis para que situações destas não voltem a acontecer.

A noMENU continuará sempre ao seu dispor.

Atenciosamente,
Equipa noMENU
Ana Soares
22 de maio 2020
O único contacto que recebi até ao momento foi no sentido de me perguntar qual a minha área de residência. Nenhum contacto foi estabelecido comigo no sentido de resolver a reclamação.
Paguei 29,60€ por uma encomenda que além de ter pedido para cancelar por e-mail, tal como anexei na reclamação, não a recebi.
Neste momento não faz parte dos meus planos voltar a encomendar com a vossa empresa.
Cumprimentos