noMENU

Rua Silva De Carvalho 232

geral@nomenu.pt

noMENU - Encomenda

Ana Soares apresentou a reclamação

No dia 28 de Março de 2020, foi feita uma encomenda através do meu telemóvel na app noMenu. Esta foi feita por uma criança que mexia no referido telemóvel.
Como é hábito, a empresa em questão faz uma ligação para confirmação da encomenda.
Ora esta ligação não foi atendida nem por mim nem pela criança em questão.
Assim que tive conhecimento desta situação enviei e-mail a explicar a situação e a pedir o cancelamento da encomenda. Até porque não estaria em casa para receber a encomenda. Não obtive qualquer resposta ao mesmo e pensei que estivesse resolvida a situação.
Qual o meu espanto quando hoje, ao fazer uma encomenda e ao receber a chamada de confirmação me é exigido o valor da encomenda que eu pedi para cancelar ?!?! E me dizem que não enviei nenhum e-mail de cancelamento?

22 Mai 2020
noMENU adicionou uma resposta

Olá, Ana Catarina, bom dia.

Antes de mais, lamentamos o sucedido.
Recebemos a informação por parte do Apoio ao Cliente de que já foi contactada.

Tal como é do seu conhecimento, houve alguma dificuldade de comunicação nesse dia de ambas as partes.
Faremos os possíveis para que situações destas não voltem a acontecer.

A noMENU continuará sempre ao seu dispor.

Equipa noMENU

22 Mai 2020
Ana Soares adicionou uma resposta

O único contacto que recebi até ao momento foi no sentido de me perguntar qual a minha área de residência. Nenhum contacto foi estabelecido comigo no sentido de resolver a reclamação.
Paguei 29,60€ por uma encomenda que além de ter pedido para cancelar por e-mail, tal como anexei na reclamação, não a recebi.
Neste momento não faz parte dos meus planos voltar a encomendar com a vossa empresa.

12 Jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade