42.9
  • geral@nomenu.pt

noMENU - Encomenda nunca entregue

Cristina Gonçalves apresentou a reclamação
20 de novembro 2020
No passado dia 19/11/2020 por volta das 21:30h efectuei uma encomenda através deste serviço apenas para tabaco. Confirmei primeiro ser um dos serviços prestados , li as condições para a encomenda de apenas tabaco ; “... Entrega de Tabaco - Se deseja entrega somente de tabaco. Atenção a este serviço será sempre acrescido da taxa de entrega. Pagamentos com multibanco só serão aceite até 2 maços por encomenda. ( ao valor total do seu pedido, acrescentamos o valor do tabaco )...” , o que indicava que sem o tabaco , só o facto da entrega ser feita para tabaco apenas , já ia ficar em 5,50€ ( designado como 2,00€ - Encomenda +
3,50€ - Envio e entrega +
0,88€. - IVA = 5,50€ ) , isto sem o valor do próprio tabaco .
Um pouco caro . Infelizmente não me podia ausentar e era esse o motivo de aceitar conscientemente .
A questão é que este pedido foi feito dia 19/11 às 21:29h e hoje , 20/11 as 20:30 , quase 24horas depois , o pedido encontra-se ainda no modo Aceite. Recepcionei o mail a confirmar que o meu pedido havia sido aceite só que o mesmo nunca chegou nem houve qualquer contacto acerca do mesmo até agora .

Grata pela atenção dispensada ,
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020
noMENU
23 de novembro 2020
Boa tarde, D. Cristina

Apresento desde já as nossas desculpas por não termos conseguido satisfazer o seu pedido, mas tal deveu-se somente ao fato de não termos conseguido encontrar nenhum local para adquirir o referido tabaco, nem mesmo os postos de combustível apenas estavam a comercializar produtos petrolíferos.

Jorge Ferreira
23 de novembro 2020
Boa tarde ,

Em nada a vossa resposta abona a favor do serviço da empresa . Pelo contrário ; apenas reforça o que de errado se passa com a mesma. Isto já não invocando o dado errado acerca de , a essa hora , as gasolineiras , não venderem tabaco ! Recordo que a situação em que vos fiz o pedido foi uma situaçao única , o que indica que ; a essa hora , antes dessa hora , depois dessa hora , etc ...nas redondezas nós mesmos costumamos recorrer às mesmas ( e não é sempre a mesma ) e a informação está errada.
No entanto , coloquemos a hipótese que em algum local , em alguma situação ou mesmo a situação da marca não estar disponível , se colocava ! A
Marca/empresa nesse caso deixa o cliente pendurado sem saber o que aconteceu !! Não é informado do sucedido por qualquer meio ou mesmo questionado se o cliente opta , nesse caso , por outra marca .

Cordialmente ,

Cristina Gonçalves avaliou a marca
14 de setembro 2021

Nao houve qualquer informacao da marca ( chamada/sms/mail/texto na aplicação da página ) a informar a falta do produto ; apenas fui deixada a espera sem qualquer feedback ou chegada. No tratamento da reclamação notei o mesmo método. Cumprimentos Cristina Gonçalves