42.9
  • geral@nomenu.pt

noMENU - Pedido não efectuado

Hugo Gaspar
Hugo Gaspar apresentou a reclamação
13 de março 2021 (editada a 15 de março 2021)
Realizei hoje 13/03/2021 pelas 19h00 uma encomenda de comida no site do prestador de serviço, passado uns minutos recebi um e-mail de confirmação do pedido e depois outro e-mail a cancelar a encomenda. Liguei para o no menu da Figueira da Foz, quem faz as entregas na minha área e falei com uma colaboradora que me disse que foi cancelado devido ao código postal, realmente enganei me no mesmo, foi rectificado e pedi para prosseguir com a encomenda ao que a colaboradora me respondeu que poderia ficar descansado que iria receber a encomenda no máximo em 40 minutos. Depois de constatar que já tinha passado mais de uma hora, voltei a ligar para o mesmo sítio e falei com outro colaborador que me disse que a colega não tinha dado seguimento ao meu pedido e que caso quisesse a mesma a encomenda teria um tempo de espera de cerca de 1h30 ao que não me quiz sujeitar.
Denuncio uma falta de competência e de atenção perante a minha pessoa e senti me enganado, disseram me para ficar descansado e não recebi a minha comida.
É lastimável que a loja da figueira da foz esteja constantemente a cometer erros e a não ser responsabilizada sendo sempre eu a ficar prejudicado!
Data de ocorrência: 13 de março 2021