noMENU

Rua Silva De Carvalho 232

geral@nomenu.pt

noMENU - Péssimo serviço

Diogo Batista apresentou a reclamação

O pedido foi feito as 15:45, foi me dada uma hora estimada de entrega para as 16:15, que daria 30 minutos de espera o que a meu ver dada as horas já seria um pouco mas mesmo assim se tivesse sido entregue a essas horas não teria qualquer problema. Para meu espanto a entrega não chegou às horas indicadas pelo que telefonei para o número de telefone na app as 16:30 e me disseram que dentro de 5 minutos teria a encomenda em minha casa. Escusado será dizer que passado 10 minutos tive que ligar novamente e disse que dado à espera que não iria pagar pela entrega, ao qual o empregado só me respondeu um “ok”. A entrega acabou por chegar às 17 e chegou fria. A qualidade do serviço e o contacto que tenho tido com esta empresa até agora tem sido péssimo, desde enganos nas entregas a grandes tempos de espera. Para não repetir, sem duvida.
02 Out 2019
noMENU adicionou uma resposta

Boa tarde Caro Diogo,

Antes de mais lamentamos a pouca celeridade na resposta e o sucedido.

Entrámos em contacto com o Apoio ao cliente e confirmámos que a sua situação ficou resolvida.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao seu inteiro dispor através do e-mail geral@nomenu.pt

Equipa noMENU