noMENU

Rua Silva De Carvalho 232

geral@nomenu.pt

noMENU - Preços Enganadores

Igor Pinto apresentou a reclamação

Boa noite, no passado dia 17-12-2016 efectuei uma compra na plataforma NO MENU, escolhi o restaurante que queria( em Matosinhos) escolhi a minha morada que fica no Porto, no final foi indicado o valor a pagar juntamente com a taxa de entrega 3.50 euros até aqui tudo bem.
De seguida recebo uma chamada telefónica ao qual a confimar a encomenda ao qual me é indicado que o valor da taxa de entrega é maior pois fica na zona do Porto.. Ora vejamos eu faço uma compra e escolho o restaurante que fica em Matosinhos, a minha casa é no Porto o site dá-me o preço final a pagar e depois tenho que pagar um valor extra?Isto é enganador para alem de os preços praticados no site dos produtos serem inflacionados e pagamos uma taxa de entrega porque temos que pagar mais do que é indicado?Fiz uma reclamação no site do NoMenu e até hoje nenhuma resposta, não volto a fazer mais compras...

02 Out 2019
noMENU adicionou uma resposta

Boa tarde Caro Igor,

Antes de mais lamentamos a pouca celeridade na resposta e o sucedido.

Entrámos em contacto com o Apoio ao cliente e confirmámos que a sua situação ficou resolvida.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao seu inteiro dispor através do e-mail geral@nomenu.pt

Equipa noMENU

21 Mai 2020