42.9

noMENU - Preços exigidos

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro apresentou a reclamação
21 de novembro 2020
Boa noite. Venho por este meio tentar ser esclarecido quanto aos preços praticados por esta empresa, é suposto para além da taxa de entrega (que é normal essa parte) haver ainda taxa sobre o preço dos pedidos seja de que restaurante for? Por exemplo, era para mandar vir um pedido do espeto do Sul em Aveiro que no restaurante o preço do que eu queria é 19.99€, mas no noMENU o preço desse mesmo pedido é de 25€, com a taxa de entrega ainda não incluída, que salvo erro seria de mais 4€, portanto um pedido de 19.99€ passaria a 29€? Isto faz sentido?? Ou então haver menus com promoções durante a semana, que infelizmente também não querem saber se o restaurante tem promoções e nunca a aplicam.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2020
noMENU
11 de dezembro 2020

Tentamos por diversas vezes contatar a cliente via telefone sem sucesso
Em relação as dúvidas da cliente é perfeitamente normal haver um preço diferente nos restaurantes e outro nas plataformas.
Diogo Ribeiro
4 de janeiro 2021
Acho que o que é normal é haver uma taxa de entrega independentemente do valor, não é haver taxa de entrega e ainda uma taxa sobre a refeição no restaurante bem como nao meterem em prática as promoções do mesmo.
Mas fiquei completamente esclarecido, já sei que o noMENU é uma empresa que não recomendo a nenhum amigo nem voltarei a entrar em contacto, para ser roubado dessa forma mais vale estar quieto.
Sobre o ser contactado por diversas vezes comp referiram no inicio do comentário, não recebi qualquer chamada da vossa parte.