42.9
  • geral@nomenu.pt

noMENU - Sem entrega e sem mais satisfações

Sofia Carrelo
Sofia Carrelo apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019 (editada a 29 de dezembro 2019)

Utilizei o vosso site para encomendar jantar no dia de hoje - Encomenda nº 600118013 às 20h13mn, com horário de entrega previsto para as 21h.

Às 21h21, estranhando o atraso e não tendo tido alguma notificação, entrei eu em contacto telefónico a questionar o estado da entrega - até porque não existe hipótese alguma de seguir on line (Tracking) essa função.
Fui atendida por uma colaboradora que me informou estar o estafeta, naquele momento a levantar a nossa encomenda. Pediu desculpas pelo atraso e que tal se devia às péssimas condições atmosféricas (o que até percebi; não percebo é que não entrem em contacto connosco a avisar), e que deveria ser feita a entrega sensivelmente dentro de 20mn.

Continuando a não ter qualquer actualização e sem entrega recebida, tentei voltar a entrar em contacto telefónico novamente às 21h58 e apesar de tocar, desligavam sempre o telefone (chamada cancelada) ao longo das minhas 9 tentativas.
Pedi à minha filha que ligasse do telemóvel dela e foi imediatamente atendida (estranho, verdade?) e mais uma vez se desculparam com o tempo - a morada de entrega dista 5mn de carro do C.C. Colombo, local de levante da encomenda.
Agora já não encontro justificação - se às 21h21 estavam a levantar a encomenda no máximo - até a pé em 15mn estariam à minha porta.

22h37 sem entrega e sem mais satisfações

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
noMENU
2 de outubro 2019
Boa tarde Cara Sofia,

Antes de mais lamentamos a pouca celeridade na resposta e o sucedido.

Entrámos em contacto com o Apoio ao cliente e confirmámos que a sua situação ficou resolvida.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao seu inteiro dispor através do e-mail geral@nomenu.pt

Atenciosamente,
Equipa noMENU
Sofia Carrelo
Sofia Carrelo avaliou a marca
3 de novembro 2020

Nunca mais voltarei a utilizar este prestador de serviços, porque o SERVIÇO É PÉSSIMO